segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

José Alfredo seguirá pista falsa e será recebido com fuzil

Alexandre Nero, o José Alfredo de 'Império' (Foto: Reprodução)ALEXANDRE NERO, O JOSÉ ALFREDO DE 'IMPÉRIO' (FOTO: REPRODUÇÃO)
José Alfredo (Alexandre Nero) seguirá uma pista falsa e acabará correndo risco nos próximos capítulos de "Império".
A confusão começará quando ele apurar com Jesuína (Laura Cardoso) o nome do homem misterioso que providenciou o traslado do corpo de seu filho, o verdadeiro Maurílio, do Rio para Minas: Fabrício Melgaço. O Comendador também saberá qual foi a firma responsável pelo transporte e irá até lá com Josué (Roberto Birindelli).
O Comendador, então, subornará um funcionário para ter acesso aos arquivos e passará horas procurando dados de Fabrício, tendo como base a data da morte informada por Jesuína. Até que achará um papel com o número de telefone e o endereço do alvo.
O empresário rapidamente ligará para Fabrício, mas saberá que o número não existe. Ele partirá então para o local indicado no arquivo e será recebido por um homem armado com um fuzil. O milionário perguntará por Fabrício Melgaço e saberá que ele não mora ali.
- O dono desta casa sou eu, que me chamo Antônio Pereira. E, antes de mim, era do meu pai, Januário Pereira, de quem herdei o imóvel.
- Mas eu tenho um papel, assinado por Fabrício Melgaço, no qual ele dá este imóvel como endereço - argumentará José Alfredo.
- Eu sei, ele fez isso várias vezes. O senhor não é o primeiro que vem aqui procurar por esse tal, que deve ser um bom de um vigarista. Meu pai chegou até a dar queixa na polícia por causa disso! Ninguém nunca descobriu se existe mesmo o tal de Fabrício Melgaço, ou se o nome é falso.
O Comendador pedirá provas do que o homem disse e será convidado a entrar. Antônio mostrará as escrituras da casa e também as cópias dos boletins de ocorrência das queixas feitas pelo pai sobre Fabrício. O milionário irá embora frustrado, mas disposto a continuar sua busca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário