quinta-feira, 8 de janeiro de 2015

“Fiquei de vilão na história”, diz Renato Aragão sobre briga entre “Os Trapalhões”

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
Um dos grupos de humor de maior sucesso da televisão brasileira, “Os trapalhões”, continua sendo assunto, mesmo 20 anos após seu fim, com a morte de Mussum. E um dos assuntos mais polêmicos envolvendo o quarteto voltou à tona na entrevista que Renato Aragão concedeu à edição de janeiro da revista “Playboy”.
Questionado sobre o desentendimento que resultou na primeira separação do grupo, em 1983, o intérprete de Didi lamentou ter ficado com a imagem de vilão da história. “Não gosto mais de falar disso. Foi uma situação muito delicada pelas críticas que só vieram para o meu lado. Eu fiquei de vilão nessa história, e por isso eu não gosto de falar. Inclusive porque dois companheiros já se foram, e fica muito indelicado falar”.
(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
Na época, Dedé Santana, Mussum e Zacarias resolveram fazer um filme separados de Renato Aragão. “Não foi por causa de grana. Cada um quis fazer o seu filme. Eu fiz o meu filme, e eles fizeram o deles. Foi só esse o motivo”, completou. O intérprete de Didi afirmou que até hoje sente falta dos companheiros já falecidos, Zacarias (morto em 1990) e Mussum (morto em 1994): “Não vejo os filmes, não assisto mais. Tenho muita saudade. Para mim é até difícil. Quando tocam nesse assunto, já me sensibilizo”. Renato finalizou o assunto revelando que se não fosse a morte dos humoristas o quarteto estaria junto até hoje.
Ainda na entrevista para a Playboy, Renato Aragão falou de outra polêmica: os fãs. Ele esclareceu que nunca se incomodou em ser chamado na rua pelo nome de Didi: “A única mágoa que eu guardo é com quem inventou isso aí. Não me incomodo em ser chamado de Didi. O meu trabalho é esse. Quando eu vou a algum lugar, estou disposto a tudo. Ao carinho, a parar para tirar foto. Para mim, aquilo é uma vitória. O povo me conhece, sabe como eu sou. Sabe que sempre tenho um sorriso, que eu sempre paro. Minha maior preocupação é não decepcionar essa gente que me coloca aqui”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário