segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

Diretor de “Tim Maia” afirma que não teve intenção de criticar atração na Globo

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
Entre as últimas quinta (01) e sexta-feira (02), a Globo exibiu a minissérie “Tim Maia – Vale o que vier”, que foi uma recriação do filme dirigido por Mauro Lima. O cineasta não gostou nada de ter sua obra alterada e, em seu pefil no Instagram antes das exibições da emissora, pediu a seus seguidores para não assistirem a nova obra.
Já nesta segunda-feira (04), em depoimento ao jornal Folha de S.Paulo, o diretor tentou explicar a mensagem e disse que não quis criticar a emissora. “Já trabalhei com a Globo e tive muito boas experiências no passado e não tenho nenhuma intenção de atacar o modo como retrabalham as suas produções”, disse. “Como diretor, para mim é bom que mesmo um derivado dê uma boa resposta de audiência”, falou ele.
Colunistas do setor de entretenimento voltaram a criticar, nesta segunda-feira, a edição particular do momento em que Roberto Carlos destrata Tim, ainda em início de carreira, e lhe entrega botas usadas para substituir seus sapatos rotos.
Mesmo o filho de Tim Maia, que chegou a ser entrevistado para a seção de testemunhos da minissérie, classificou como “tendenciosa” a história do filme em sua conta no Instagram.

Nenhum comentário:

Postar um comentário