sábado, 10 de janeiro de 2015

Caíque terminará namoro com Laura

Laura (Nathalia Dill) e Caíque (Sergio Guizé) (Foto: Reprodução)LAURA (NATHALIA DILL) E CAÍQUE (SERGIO GUIZÉ) (FOTO: REPRODUÇÃO)
Depois de descobrir que já matou Laura (Nathalia Dill) em outra vida, Caíque (Sergio Guizé) decidirá romper com a jornalista em "Alto astral". Tudo começará quando, nos próximos capítulos, o médium deixar a clínica psiquiátrica.
-  Esse tempo que você ficou internado nem imagina como eu sofri, sem poder falar com você.  Entregaram minhas cartas? Você nunca respondeu. Eu não podia ligar, estava tão preocupada, morrendo de saudades.
Neste momento, Laura tentará beijar Caíque, mas ele recuará:
- A gente tem que conversar - responderá o médico.
- Nossa, que jeito sério. Aconteceu alguma coisa? - indagará a jornalista.
-  Eu fui egoísta. Só pensei nos meus sentimentos. Esqueci o que era mais importante: sua segurança.
- Não estou entendendo.
- A nossa historia. A nossa relação... Termina agora - dirá Caíque, deixando Laura chocada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário