terça-feira, 13 de janeiro de 2015

Caíque pedirá que Laura desista de reportagem sobre mediunidade

Sergio Guizé é Caíque em 'Alto astral' (Foto: Reprodução)SERGIO GUIZÉ É CAÍQUE EM 'ALTO ASTRAL' (FOTO: REPRODUÇÃO)
Nos próximos capítulos de "Alto astral", Laura (Nathalia Dill) vai procurar Caíque (Sergio Guizé) para uma reportagem que ela estará fazendo sobre o hospital. Nesta altura da trama, os dois estarão separados e o médium se recusará a dar entrevista e  a falar sobre o dia em que operou um paciente sem luz na clínica.
-   A ideia era ter um espaço pro hospital se defender das acusações. Mas pensei em ir além disso. Não acho que você devia negar o seu dom.  Que tal começar com a sua primeira manifestação mediúnica? Quando o Castilho salvou a sua vida no jatinho?
Caíque desligará o gravador da jornalista:
-  Eu não quero nada disso - responderá.
- Como assim? Caíque, a revista não vai falar mal de você. Ao contrário, vamos tratar a sua espiritualidade de uma maneira muito séria - tentará justificar Laura.
A moça insistirá, mas o médico recusará.
-  É por que sou eu a jornalista? Você não me quer mais por perto. É isso, né? - perguntará magoada.
-  Não é por sua causa que eu não quero que publiquem essa matéria. É que eu não quero que todo mundo fique sabendo da minha mediunidade. Pode piorar as coisas pra mim e até para o hospital.
-  As pessoas precisam saber que você não é louco. Precisam entender o seu dom.
- Ninguém vai acreditar. Minha vida vai virar um inferno. Por favor, promete que vai esquecer isso. Que não vai fazer matéria nenhuma sobre mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário