quinta-feira, 1 de janeiro de 2015

Amanda será convidada a encarnar Maria Marta na Sapucaí

Adriana Birolli (Foto: João Miguel Júnior/TV Globo)ADRIANA BIROLLI (FOTO: JOÃO MIGUEL JÚNIOR/TV GLOBO)
A grande semelhança entre Maria Marta (Lilia Cabral) e Amanda (Adriana Birolli) fará com que a jovem seja convidada a encarnar a tia na Marquês de Sapucaí. O convite será feito por Leonardo (Klebber Toledo), que vai desfilar interpretando José Alfredo (Alexandre Nero), nos próximos capítulos de "Império".
- Não sei sambar, Léo. Sou praticamente inglesa!
- Vai no carão! Se joga. Acena pro público e sorri - incentivará o rapaz.
A designer ainda tentará argumentar que não terá tempo, mas Leonardo insistirá:
-  Por favor! Fico mais seguro com você do lado.
- Tá bom. Se é importante pra você, dou um jeito! - prometerá a jovem.
Para entrar no clima, Amanda começará a imitar os trejeitos de Marta, que estranhará.
- Voltou à primeira infância? Vai brincar de sombra?
-  Desculpa. É que tenho que aprender seus trejeitos, pra fazer igual no desfile da Unidos de Santa Teresa, quando eu for interpretar você na avenida.
A matriarca dos Merdeiros ficará indignada e dirá que não trouxe a sobrinha da Europa para ficar pelada para gringo ver.
- Os gringos já me viram de topless em Ibiza, tia.
- Pra ver o quanto você decaiu! Saiu do jet-set do verão europeu pra dar tchauzinho pro povo que foi de ônibus se espremer na arquibancada do carnaval.
- Esse tipo de coisa que eu tenho que copiar! E adivinha quem vai ser o comendador... O Leonardo!
- O bofe do Cláudio? Mentira!

Nenhum comentário:

Postar um comentário