terça-feira, 13 de janeiro de 2015

“Adoro falar palavrão”, revela Thiago Lacerda

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
Thiago Lacerda já apareceu como vilão nas novelas “As filhas da mãe” (2001) e “América” (2005). Mas diz que o sórdido Marcos, de “Alto astral”, folhetim das 19h, chegou em um momento especial.
“Desta vez, tem um certo amadurecimento da minha parte. A minha profissão é feita do tempo. Aos 36, eu sou um ator mais interessante do que era há 10 anos. Isso me dá uma possibilidade mais lúcida de entendimento do personagem”, afirmou em entrevista ao jornal O Globo.
O ator exaltou a qualidade do texto do folhetim e brincou dizendo que adora falar palavrão na sua vida: “A novela tem um texto bem coerente, gosto muito. O Marcos não é politicamente correto. O politicamente correto me incomoda. As pessoas têm dedos para falar, com medo de os outros se ofenderem. Adoro falar palavrão, f****-se os que não gostam. M**** para mim é vírgula. Claro que não vou sair por aí falando besteira, mas tudo bem eu dizer que o Marcos é um escroto. Por que não?”.
O ciúme e a inveja que o cirurgião da trama das 19h tem do irmão, Caíque (Sergio Guizé), observa Thiago, é proveniente de “uma insegurança afetiva muito grande”.
“O fato de ser filho adotivo e ter sido rejeitado algumas vezes gerou nele os sentimentos de inveja e competição. A vida do Marcos é uma sucessão de derrotas para o Caíque. E ter perdido a noiva (Laura, interpretada por Nathalia) para ele foi só um agravante. Mas me parece que o Marcos não ama essa mulher. Ele a quer por um motivo que a gente saberá em breve”, finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário