sexta-feira, 14 de novembro de 2014

Polêmico, Ratinho afirma que relação homossexual “não é natural”

Ratinho comenta sobre polêmicas
Ratinho comenta sobre polêmicas
Carlos Massa, o Ratinho, concedeu entrevista ao programa “Morning Show” da Rádio Jovem Pam na manhã desta quinta-feira (13), para falar sobre sua carreira.
Um dos primeiros a condenar Levy Fidelix por seu discurso contrário à relação homossexual, Ratinho comentou que, apesar de boatos relatando que ele teria voltado atrás, continua discordando do político. Mas, de acordo com o apresentador, há uma certa coerência de Levy Fidelix.
“Achei uma grosseria dele. Eu estou lá para dar audiência. Essas coisas são muito polêmicas. É natural homem com homem? Não é. É natural mulher com mulher? Não é. Porque não tem procriação. Mas eu respeito”, definiu. Para emendar, o apresentador disse que trabalha com muitos homossexuais que, segundo o próprio, o amam.
No Teleton, evento promovido pelo SBT que aconteceu entre os dias 7 e 8 de novembro, o apresentador comentou com jornalistas que não faz mais brincadeiras com gays. Ele afirmou que antigamente poderia fazer humor com o assunto, hoje não.
Em relação ao processo que recebeu por criticar uma igreja gay, Carlos Massa disse que isso “é coisa do passado”. Recentemente,  o apresentador foi condenado a pagar 15 mil reais por ofender  a igreja. A decisão judicial saiu neste mês, após 11 anos da abertura do processo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário