
Laura (Nathalia Dill) contará com a ajuda de Bia (Raquel Fabbri) para procurar pistas sobre a verdadeira identidade de sua mãe em "Alto astral". Em cenas que vão ao ar em breve, a moça invadirá uma casa para olhar documentos antigos e acabará presa.
Tudo começará quando a jornalista procurar o acampamento em que seu pai trabalhou. Ao chegar no local, ela falará para o proprietário que faz uma reportagem e pedirá que ele lhe mostre registros antigos.
O senhor ligará para o jornal para checar a identidade da repórter, mas descobrirá que ela não trabalha mais lá. Com isso, ele pedirá que as duas se retirem do local. Laura ficará arrasada e falará para a irmã que vai esperar anoitecer para invadir a casa e procurar os documentos.
Bia pedirá que ela desista, mas nada adiantará. Quando escurecer e as luzes se apagarem, as duas vão invadir a casa. Laura achará uma foto de seu pai em que aparece com quatro mulheres. No verso da imagem, terá a dedicatória: 'Lembrança de sua Gracinha'.
- Laura, sua mãe só pode ser uma dessas quatro mulheres - falará Bia.
Ao percerber que há alguém na casa, o proprietário vai chamar a polícia. Os agentes vão levar as irmãs para a delegacia.
- Por favor. Eu só quero uma informação. É verdade que eu não trabalho mais no jornal, mas sou jornalista e estou fazendo essa matéria para vender prum outro jornal - tentará justificar Laura.
Nenhum comentário:
Postar um comentário