
Cristina (Leandra Leal) mostrará que não tem medo de Maria Marta (Lilia Cabral) nos próximos capítulos de "Império". Criticada por devassar as contas da empresa, a moça enfrentará a milionária e prometerá continuar as investigações.
Tudo começará quando a mulher de José Alfredo (Alexandre Nero) encontrar a estudante cheia de pastas e papéis na sala de reuniões.
- Quem te vê assim pensa se tratar de uma alta executiva de uma grande multinacional! - debochará.
- E não é mais ou menos isso o que eu sou? - retrucará Cristina.
- Se fosse, para início de conversa, teria seu próprio gabinete e não precisaria ficar aqui na sala de reuniões - atacará a milionária.
A jovem explicará que o Comendador ainda não decidiu qual sala ela ocupará. Marta responderá que não seria surpresa se o marido colocasse a filha para trabalhar em seu gabinete. Ela ainda ressaltará que os filhos acharam curioso o tamanho esforço da irmã para ajeitar os negócios. Cristina responderá que está apenas cumprindo as ordens do tio.
- Ainda não consegue chamá-lo de papai, né? - perguntará Marta.
A sobrinha de Cora (Drica Moraes) explicará que a adoção não foi concluída e acrescentará que, mesmo depois de isso acontecer, continuará referindo-se ao empresário como tio. Marta, então, aproveitará para provocá-la novamente:
- E por conta desta sua situação ainda não legalizada acha mesmo que este seu trabalho de remexer nas entranhas da Império, esmiuçar o funcionamento da empresa, é necessário?
- Se é ou não, dona Marta, não sei. Mas como estou sendo paga para isso. Tenho que fazer o que me mandaram. E quem não deve não teme... - encerrará a moça.
Nenhum comentário:
Postar um comentário