Lilia Cabral, que estará na próxima novela de Aguinaldo Silva, “Império”, foi por muito tempo (quatro novelas) par romântico de José Mayer na ficção.
Entretanto, na próxima trama, a dupla vai seguir caminhos completamente diferentes na história criada pelo novelista e não serão mais como em outras tramas.
Mayer viverá um gay enrustido. Lília será a esposa do poderoso José Alfredo (Alexandre Nero), protagonista da trama que estreia no dia 21 de julho.
“Quando a gente está diante de atores que jogam juntos, que são parceiros, o trabalho cresce. Graças a Deus eu tenho parceiros incríveis e graças a Deus dessa vez eu não tenho o José Mayer como parceiro”, afirmou, às gargalhadas, durante a coletiva de imprensa do projeto, realizada nesta terça (1), no Rio de Janeiro.
A veterana está tão acostumada com o antigo colega de cena que tem até trocado o nome de Nero nos bastidores. “Ela me chamou de Zé logo no primeiro dia”, entregou o ator. “É verdade. Chamei o Zé de Zé logo no primeiro dia”, rebateu a estrela, se confundindo mais uma vez.
Mayer brincou com o troca-troca da amiga. “Tá vendo? Ela já me quer ao seu lado”, zombou.
Após a brincadeira, Lília falou sobre o reencontro com Nero, com quem contracenou em “A Favorita” (2008), primeira novela do bonitão.
“Tive o privilégio de conhecer o Nero chegando em ‘A Favorita’ para fazer um verdureiro. E ele começou a falar um texto com a cabeça bem baixa. Perguntei: ‘Você está com medo do quê? Eu que tenho que ter medo de você, que é muito bom’. Pena que não fiquei com ele no final. Nero gostaria de ter ficado com você naquela novela, saiba disso. Espero que eu te beije de novo.”
Nenhum comentário:
Postar um comentário