quarta-feira, 30 de julho de 2014

“Impressionante como ele encaixou comigo e com minha família”, diz Patrícia Abravanel sobre noivo

Patrícia Abravanel e noivo
Apresentadora diz que Fábio Faria pediu a benção de seus familiares
Patrícia Abravanel usou seu Instagram para contar uma novidade. Ela recebeu um pedido de Casamento do namorado, e agora noivo, Fábio Faria. A apresentadora, que está grávida de oito meses de um menino, postou uma foto do anel de noivado e se declarou para o futuro marido.
“E eu disse sim! Sim para o amor da minha vida. Sim para o pai do meu filho. Sim para o homem que conquistou meu coração e encheu minha vida de alegria. Que Deus nos abençoe para construirmos juntos uma história cheia de frutos com muito amor! Amo você”, escreveu ela.
Em conversa com a revista “Veja SP”, Patricia contou que o noivo fez questão de pedir a benção dos seus familiares. “A torcida de todos era para que eu aceitasse o pedido. Impressionante como ele encaixou comigo e com minha família, parece que faz parte da família há anos!”, conta.
A mamãe de primeira viagem também falou sobre a expectativa de ver o bebê. “Fico tentando imaginar o rostinho dele, a personalidade, como vou me sair como mãe”, admite. Patricia também conta que ela e Fábio Faria brincavam sobre os possíveis nomes para os filhos que teriam antes mesmo de ela engravidar. “Se fosse menino chamaria Pedro. Quando ficamos sabendo o sexo do bebê pensamos em outros nomes, mas Pedro não saia da nossa cabeça. Ele já estava sendo gerado muito antes, Pedro foi uma surpresa desejada”, disse.
Recentemente, Patricia e Fabio comemoraram o primeiro ano de namoro. Para celebrar a data, o deputado publicou em seu Instagram uma foto onde aparece beijando a barriga da noiva e anuncia: “Pedro vem aí”, referindo-se ao nome escolhido para o primeiro filho do casal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário