quinta-feira, 31 de julho de 2014

Cora contará tudo sobre o passado de José Alfredo para Maria Marta

Drica Moraes, a Cora de 'Império' (Foto: Divulgação/TV Globo)DRICA MORAES, A CORA DE 'IMPÉRIO' (FOTO: DIVULGAÇÃO/TV GLOBO)
Cora (Drica Moraes) revelará todo o passado de José Alfredo (Alexandre Nero) para Maria Marta (Lilia Cabral) nos próximos capítulos de "Império". Interessada em descobrir os podres do marido, a milionária encherá a vilã de perguntas e saberá que o comendador engravidou a cunhada, Eliane (Malu Galli).
Tudo começará quando Cristina (Leandra Leal) for atrás do empresário para contar toda a verdade. Ele humilhará a moça e a expulsará de sua empresa. Determinada a se aproveitar da fortuna do milionário, Cora entrará escondida no prédio da Império à noite para deixar o álbum de recortes que colecionou durante a vida inteira. Dessa forma, ela tentará convencer José Alfredo de que a filha sempre soube de seu paradeiro, mas nunca quis tirar vantagem disso.
Porém, ao chegar à sala do ricaço, dará de cara com ele e fugirá. A vilã se esconderá no armário de limpeza e o milionário trancará a rival. Durante a correria, a megera deixará o material com todas as fotos cair no chão. José Alfredo encontrará e, surpreso, ficará imaginando o motivo de Eliane e Cristina nunca terem ido atrás dele.
Depois de passar um bom tempo em seu escritório analisando as imagens, o comendador sairá, apagará todas as luzes e dará ordens para o segurança abrir a porta do armário apenas no dia seguinte, pouco antes de o expediente começar.
Às 8h da manhã, Maria Marta aparecerá na empresa acompanhada de Josué (Roberto Birindelli) para conhecer seu novo motorista. Eles começarão a conversar sobre o emprego já na portaria. Enquanto isso, o segurança abrirá a porta para liberar Cora, que, desesperada, o atacará e sairá correndo pela empresa, aos berros.
Quando chegar à parte externa do prédio, ela assustará Maria Marta. O segurança virá logo atrás e ordenará que a vilã seja detida. Josué e o novo motorista conseguirão agarrá-la.
- O que está acontecendo aqui?- questionará Maria Marta.
- Essa mulher passou a noite na empresa! - entregará o segurança.
- Me solta! Só quero ir para a minha casa! - protestará Cora.
A milionária prometerá liberar a vilã caso ela diga quem é e porque dormiu no prédio. A tia de Cristina se recusará a falar e o segurança informará que foi o comendador quem prendeu-a no armário de limpeza. Maria Marta ficará intrigada e levará Cora para a sala de reuniões.
- Só estou querendo travar uma conversa civilizada com uma pessoa que, parece, foi hostilizada dentro da minha empresa pelo meu marido - iniciará a ricaça.
- Então a senhora é a primeira-dama - observará a megera.
- E você? Quem é? Vai me dizer o que fez para que ele lhe trancasse dentro de um quartinho a noite inteira? De onde você saiu, me diz?
- Do passado de seu marido!
- Duvido. Não acho que algum dia você tenha feito o tipo do Zé Alfredo.
- Deus me livre e guarde de tal coisa. É claro que nunca fiz o tipo daquele filho do rabudo. Mas minha irmã Eliane fez!
- Eliane... Ouvi esse nome outro dia, de uma certa mocinha que andava rondando a empresa.
- Minha sobrinha, Cristina.
- Então você é tia da ratinha esperta que apareceu aqui com uma conversa...
- Não é conversa, não, minha senhora! Cristina é filha do seu marido, José Alfredo Medeiros, com a minha irmã, Eliane Medeiros!
- O mesmo sobrenome?
- Eliane era casada com o irmão dele! Eles andaram de fuco-fuco, foi assim que Cristina nasceu. Mas ele insiste em ignorar a menina - explicará Cora.
A vilã ainda mentirá dizendo que apenas foi ao prédio pedir um exame de DNA a José Alfredo, mas acabou jogada no armário. A milionária, então, perceberá que o marido tem uma rixa antiga com Cora e se aproveitará da situação. Ela perguntará se a megera mora junto com a sobrinha.
- Desde que ela nasceu, e sempre na mesma casa. Foi lá que ele pegou a própria cunhada. E eu, com esses olhos que a terra há de comer, testemunhei a sem-vergonhice toda! - revelará ela.
Maria Marta fingirá que está comovida com o drama e resolverá levá-la em casa, para apurar ainda mais informações contra José Alfredo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário