quinta-feira, 31 de julho de 2014

Cláudio e Leonardo se beijarão na rua, Érika flagrará e casal será xingado

Klebber Toledo (Leonardo) e José Mayer (Cláudio), de 'Império' (Foto: Divulgação/TV Globo)KLEBBER TOLEDO (LEONARDO) E JOSÉ MAYER (CLÁUDIO), DE 'IMPÉRIO' (FOTO: DIVULGAÇÃO/TV GLOBO)

Aguinaldo Silva, autor de "Império", escreveu uma cena de beijo tensa para Cláudio (José Mayer) e Leonardo (Klebber Toledo). Na sequência, depois de uma briga feia, eles trocarão carinhos na rua e serão xingados. Para piorar, Érika (Letícia Birkheuer) registrará tudo e entregará para Téo (Paulo Betti). A previsão é de que vá ao ar no dia 12 de agosto.
Tudo começará quando o cerimonialista for ao apartamento do amante para conversar. A esta altura, a relação deles estará estremecida por conta do medo de Cláudio de ser descoberto. Insatisfeito com a situação, Leonardo reclamará:
- Você pode ter esquecido, mas eu lembro de todas as promessas que me fez. Não cumpriu nenhuma! Disse que ia me dar uma força na carreira de ator! Prometeu que ia me conseguir uns testes, arranjar trabalho na TV.
- Você precisa entender que só tenho conhecimentos, não sou seu agente, não posso obrigar ninguém a te contratar - responderá Cláudio.
- Você nunca me levou a sério! Me usou durante esses anos todos! Era só isso que você queria! - reagirá o rapaz.
- Que é isso, Léo? Ninguém aqui usa o outro. Nossa relação é de mútuo consentimento. De repente você passou a se sentir mal com isso. Por quê?
- Porque descobri que você é covarde! Agora que está com medo de ser denunciado pelo Téo Pereira, só para não sair do armário...
- Não tenho que sair de armário nenhum! Não sou gay! - cortará o cerimonialista, furioso.
Leonardo debochará do amante, que pedirá um tempo até a poeira baixar. O jovem não suportará ouvir as desculpas e sairá correndo. O marido do Beatriz (Suzy Rêgo) irá atrás dele e os dois voltarão a discutir na rua. Érika, que já terá descoberto tudo sobre o romance e estará escondida em frente ao prédio, fotografará tudo.
- Você sabe que eu te amo - dirá Cláudio.
- Não, você nunca me amou, só me usou, e agora cansou e quer me jogar fora. Eu me sinto um lixo! Não quero mais isso, não!
O cerimonialista perguntará o que pode fazer para provar seu amor. Leonardo continuará indignado e responderá que não acredita em Cláudio.
- Eu vou te dar um beijo! - avisará o pai de Enrico (Joaquim Lopes), agarrando o ator.
Neste momento, Érika conseguirá mais registros e irá comemorar. Alguns rapazes passarão na rua e xingarão o casal:
- Tomem vergonha na cara! Seus baitolas!
- Viados! Viados!
Cláudio ficará muito envergonhado e tentará esconder o rosto, causando ainda mais revolta em Leonardo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário