terça-feira, 29 de julho de 2014

Maria Clara elogiará Vicente e deixará Enrico com ciúmes

Andréia Horta, a Maria Clara de 'Império' (Foto: Divulgação/TV Globo)ANDRÉIA HORTA, A MARIA CLARA DE 'IMPÉRIO' (FOTO: DIVULGAÇÃO/TV GLOBO)
Nos próximos capítulos de "Império", Maria Clara (Andréia Horta) elogiará Vicente (Rafael Cardoso) e deixará o noivo, Enrico (Joaquim Lopes), com ciúmes.
Tudo começará quando o chef de cozinha pedir para seu empregado preparar o menu especial do restaurante.
- Mas eu achei que ainda não estava... - tentará argumentar Vicente, referindo-se ao pouco tempo no emprego.
- Eu vou estar ocupado num jantar romântico com a minha noiva. Aproveita essa chance, rapaz, me surpreenda! - dirá Enrico.
Um funcionário antigo questionará a decisão do patrão, alegando que o rapaz é inexperiente e muito atrevido na cozinha.
- Você acabou de responder à sua pergunta. Vamos ver até onde vai nos levar esse atrevimento dele - encerrará o chef.
Na hora do jantar, Maria Clara ficará impressionada com o sabor da comida e perguntará quem foi o "autor da proeza". Enrico tentará diminuir o cozinheiro, dizendo que ele ainda está em fase de aprendizado. Depois, chamará Vicente para reclamar da falta de tomilho no prato.
- Então minha comida está ruim e eu não passei no teste do menu degustação, é isso? - perguntará o rapaz, preocupado.
- Se depender de mim, passou, sim! Gostei demais da sua comida! O que era aquele molho das vieiras? Meu Deus! - dirá Maria Clara.
- Se ela gostou, né, chefe? - responderá Vicente, desafiando Enrico.
- Parabéns. Um a zero para você. Mas esta foi só a entrada, ainda temos mais dois pratos. Vamos ver como se sai neles.
O jovem continuará cozinhando bem e arrancará mais elogios de Maria Clara, o que deixará o chef incomodado. Em casa, ela voltará a dizer que o gosto da comida não sai de sua boca e irritará o noivo:
- Lembrar de peão agora, meu amor?

Nenhum comentário:

Postar um comentário