quarta-feira, 30 de julho de 2014

Saiba como começou o romance de José Alfredo e Maria Isis

Alexandre Nero e Marina Ruy Barbosa em cena de 'Império' (Foto: Divulgação/TV Globo)ALEXANDRE NERO E MARINA RUY BARBOSA EM CENA DE 'IMPÉRIO' (FOTO: DIVULGAÇÃO/TV GLOBO)
Nos próximos capítulos de "Império", será revelado como José Alfredo (Alexandre Nero) e Maria Isis (Marina Ruy Barbosa) iniciaram o romance. O público descobrirá que a ninfeta perdeu a virgindade com o empresário, depois de conhecê-lo num hotel em São Fidélis, no Norte Fluminense.
Tudo começará quando o comendador passar a noite no apartamento de Isis. Ele acordará preocupado com o horário e perceberá que perdeu uma reunião importante. O milionário perguntará se recebeu ligações no celular e a jovem confirmará. José se apressará para sair, mas, na porta, mudará de ideia:
- Mas quem disse que eu quero?
- Eu também não quero - responderá Maria Isis.
- Então, me diz, minha sweet child, o que é que você quer?
- Brincar com o comendador.
Os dois, então, irão para o quarto e terão uma cena de amor tórrida. Após transarem, a ninfeta observará o lençol amarrotado e se lembrará do dia em que conheceu o comendador num hotel em São Fidélis.
- Você era uma arrumadeira muito da incompetente - brincará José Alfredo. - Quando lhe vi arrumando a cama, tive que ensinar como é que se faz.
Isis revelará que ficou com muito medo e quase chorou quando o comendador começou a falar em inglês, pois não entendia suas ordens.
- Mas aprendeu a lição direitinho. Arruma cama que é uma beleza, e desarruma melhor ainda - elogiará o ricaço.
- Acho que você ficou puxando lençol para cá, lençol para lá, esticando tudo só para me fazer deitar na cama contigo depois. Foi um truque seu para me enrolar.
- E deu certo, não deu?
- Eu adorei quando me puxou para a cama para mostrar como os lençóis tinham ficado lisinhos.
- Eu tive a maior surpresa. Não ia imaginar que você ainda era... Se soubesse, eu nunca teria...
- Foi a melhor coisa que me aconteceu na vida, meu amor. Você não me obrigou, eu fiz porque quis. E nunca me arrependi. E agora estamos aqui, juntinhos, praticamente uma tarde inteira que eu queria que não acabasse nunca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário