terça-feira, 22 de julho de 2014

“Império”: gay em novela, José Mayer será perseguido por amigo de infância

José Mayer será perseguido por antigo colega
José Mayer será perseguido por antigo colega
Em “Império”, José Mayer e Paulo Betti travarão um duelo. No capítulo que irá ao ar nesta quinta-feira, 4, o cerimonialista Cláudio Bolgari (Mayer), casado com Beatriz (Suzy Rêgo) e amante de Leonardo (Klebber Toledo), encontrará um antigo colega de colégio, o venenoso blogueiro Téo, e passará a ser perseguido por ele.
A história começará na festa de lançamento de uma coleção de joias da “Império”, empresa de José Alfredo (Alexandre Nero). Téo irá cobrir o evento e, na chegada, seu carro se chocará com o de Cláudio. Ao sair do veículo para reclamar, o blogueiro reconhecerá o amigo de infância e fará questão de cumprimentá-lo.
Cláudio fingirá que não se recorda do colega. Téo ficará com raiva da reação, já que sempre soube da orientação sexual de Cláudio e chegou a defendê-lo durante uma briga na escola.
A partir desse acontecimento, o blogueiro iniciará uma vingança: ele mandará Érika (Letícia Birkheuer), sua assistente, investigar a vida do marido de Beatriz e passará a publicar indiretas em seu portal na internet, dando a entender que Cláudio é homossexual.

Nenhum comentário:

Postar um comentário