A vida de Gretchen, sempre foi bastante acompanhada pelo público, mas, agora, os fãs conhecerão novos episódios sobre a Rainha do Rebolado. Em “Gretchen, a biografia”, livro que está em fase de finalização, é revelado que a cantora apanhava do próprio pai, o vendedor de imóveis Mário.
Rígido, e temido por familiares e vizinhos, ele passou boa parte da vida implicando com a ideia de a filha mais velha ser artista, mas a briga feia acontecia mesmo quando Mario bebia. “Ele era alcoólatra. A mãe dela apanhava, e ela tentava proteger a mãe. Até o momento em que ela cresceu e os dois começaram a se engalfinhar mesmo. Ele tinha uma grande paixão por ela, mas, ao mesmo tempo, tinha esse lado: quando ele bebia, se transformava em alguém irreconhecível”.
Além de Gerson, Fábio Fabrício Fabretti assina a produção. “A Gretchen nunca falou disso, e a história é tão forte que vai ganhar um capítulo especial, de número zero”, complementa Fábio. Os autores também comentaram que, enquanto brigava com o pai, a mãe da cantora dava muita força na carreira: “Gretchen, na verdade, queria ser cantora. Quando chegava para se apresentar, mandavam ela rebolar, mas ela nunca planejou nada disso”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário