GIOVANNA ANTONELLI (FOTO: MARCELO THEOBALD)
Giovanna Antonelli, no ar como a Clara de “Em família”, rodará, no início do ano que vem, a sequência de “S.O.S. Mulheres ao mar”, longa de Cris D’Amato, com produção de Julio Uchôa. As filmagens estão previstas para janeiro.
Brincadeira do copo? Nem na novela
Marcelo Médici, que será um espírito em “Alto astral”, brinca que quer dublês para algumas cenas da novela. “Sempre tive de medo de gente morta. Não tenho de vampiros nem de lobiso- mens. O (autor) Daniel Ortiz disse que fará uma sequência especialmente para mim no cemitério”, diz.
Referências no álbum de família
Heloísa Périssé se inspirou na mãe para interpretar Beatriz, em “Boogie oogie”. Na novela que se passa nos anos 1970, ela será uma dona de casa submissa ao marido militar, vivido por Daniel Dantas. “Minha mãe não tinha nada de reprimida, mas viveu nesse tempo”, diz a atriz.
Dupla faz nova parceria, agora em peça
Armando Babaioff e André Arteche, que contracenaram na novela “Ti-ti-ti” (2010), estarão juntos no teatro. Os atores estão ensaiando o espetáculo “Fazendo história”. A estreia está prevista para outubro, no Teatro Eva Hertz, no Centro.
Levou os livros e a sapatilha na mochila
De férias da TV depois de “Malhação”, Bianca Salgueiro embarcou para uma viagem de dois meses pela Europa. Ela se matriculou em cursos de francês e de dança em Paris. Depois fará um mochilão pela Croácia.
Casal se lança em aventura pelos ares
No segundo semestre, Amanda Richter sai numa expedição com o marido, Max Fercondini. Eles vão pilotar um avião país afora. A viagem vai virar programa e o casal negocia com canais da TV fechada.
Novinha e malvada
Giovanna Lancellotti, que será Bélgica em “Alto astral”, voltou a assistir a filmes e séries da sua adolescência para a novela das 19h. “Gossip girl”, “Meninas malvadas” e “Aos treze” estão entre os títulos revisitados para compor sua personagem, uma universitária ambiciosa e perversa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário