Interpretando Cristina, protagonista da novela “Império”, que estreou na noite desta segunda-feira (22), Leandra Leal já tem projetos para quando as gravações terminarem. Porém, seu próximo trabalho não vai ser na frente das telas, mas sim, na direção.
De acordo com a Folha de S. Paulo, a loira será codiretora do seriado “Idade Perigosa”. Trata-se de mais um fruto da parceria da Globo com a Globosat, cujo primeiro resultado foi a série “Animal”, protagonizada por Edson Celulari e Cristiana Oliveira, no GNT.
Esse trabalho já é um desejo antigo de Leandra, que já dirigiu o documentário “Divinas Damas”. Ela, que não vai abandonar o trabalho de atriz, irá assinar o trabalho junto com um profissional mais experiente e não vai participar do elenco da série.
A produção aguarda ela e o roteirista Lucas Paraízo, colaborador de “O Rebu”, se desvencilharem de seus respectivos compromissos atuais. A trama vai ser centrada em seis amigos que estão fazendo a transição da adolescência para a idade adulta.
Na trama, um crime vai implodir a relação deles. A produção deve estrear no GNT em 2015.
Nenhum comentário:
Postar um comentário