ANTONIO FAGUNDES, O CÉSAR DE 'AMOR À VIDA' (FOTO: REPRODUÇÃO)
Nos próximos capítulos de "Amor à vida", César (Antonio Fagundes) aceitará se mudar para a casa de campo que comprou para Aline (Vanessa Giácomo). Com isso, a ex-secretária conseguirá concretizar seu plano de vingança. O objetivo dela é isolar o ex-presidente do San Magno e impedir que ele receba visitas para vingar-se. Ela acredita que César é responsável pelo acidente que causou a morte de sua mãe.
Tudo começará depois que Félix (Mateus Solano) renunciar à presidência por ordens de Pilar (Susana Vieira). Revoltado por ter perdido a vaga, ele impedirá que o pai consiga voltar ao cargo. O vilão revelará aos conselheiros que o médico roubou dinheiro do hospital e deixará César envergonhado. Sem alternativas, acabará abrindo mão de comandar o San Magno, que passará a ser coordenado por Paloma (Paolla Oliveira).
Ao saber de todas essas novidades, Aline dirá ao marido que Félix e Paloma podem ter se unido para derrubar o pai.
- Os seus filhos são muito ambiciosos, César. A Paloma deve ter mexido os pauzinhos pra se tornar presidente nas suas costas. César, você é muito inocente em relação à sua família. Eu acho que nenhum dos seus filhos gosta de você de verdade. Nem de mim. Eu acho até que a Paloma finge, mas não me aceita, nem aceita o nosso filho.
César duvidará das más intenções da filha e Aline logo mudará de assunto:
- Ah, César, eu não vou discutir, você gosta tanto da sua filha. O que me importa é você e o nosso filho, que está dormindo lá dentro, sossegado. Eu imagino que você deve estar arrasado.
O médico concordará e a ex-secretária dirá que é tudo culpa dela, por ter incentivado o marido a roubar dinheiro para abrir uma conta de investimentos. César argumentará que fez tudo para proteger o filho e Aline aproveitará para fazer uma proposta:
- César, agora que você vai se desligar do hospital... Você já pensou que essa pode ser a chance de a gente mudar de vida, mudar de vida de uma vez? Vamos sair desse apartamento, vamos morar definitivamente na casa de campo. Criar o nosso filho no ar puro. Vai ser ótimo para o Júnior. Vamos aproveitar a vida agora. Lá você nem tem que receber quem não quiser. Vai estar longe de tudo. Só nós dois. E o nosso filho. Nós vamos ser muito felizes, César. Muito, muito felizes.
A ex-secretária beijará o marido, que acabará concordando com a ideia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário