quarta-feira, 27 de novembro de 2013

Lutero pedirá Bernarda em casamento

Lutero pedirá Bernarda em casamento (Foto: Reprodução)LUTERO PEDIRÁ BERNARDA EM CASAMENTO (FOTO: REPRODUÇÃO)
Nos próximos capítulos de "Amor à vida", Lutero (Ary Fontoura) pedirá Bernarda (Nathalia Timberg) em casamento. Em cenas que vão ao ar em breve, ele fará a proposta à Pilar (Susana Vieira), durante um jantar em que a ex de César (Antonio Fagundes) estará acompanhada de Jacques (Júlio Rocha).
Surpresa com o pedido, Pilar vai sugerir a Lutero que faça a pergunta a sua mãe, mas dará apoio à união dos dois.
— Eu nunca pensei que ia ouvir um pedido desses na minha vida, outra vez. Nunca. É claro que eu aceito, Lutero. Eu aceito.
Diante do "sim", Lutero pegará um anel e colocará no dedo de Bernarda. Depois do jantar, todos irão à mansão de Pilar para tomar um licor. E a médica pedirá que Lutero não tire sua mãe de casa tão depressa.
— Eu não tenho mais o César, o Félix (Mateus Solano) se foi. Só restam minha mãe e o Jonathan (Thalles Cabral), que não para em casa. Essa casa é tão grande... Às vezes eu acho tão triste.
Lutero aproveitará para perguntar se PIlar tem algo sério com Jacques. Ele vai alertar que, apesar de excelente cirurgião, o médico parece ambicioso demais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário