quinta-feira, 21 de novembro de 2013

Anitta revela: “Achei que a Xuxa tinha me detestado”


anitta
Cantora participa pela terceira vez da atração comandada por Xuxa
(Foto: Divulgação)
A cantora Anitta gravou a sua terceira participação no programa “TV Xuxa”.
Em entrevista ao site oficial da atração, a cantora revelou que achou que a apresentadora não tinha gostado dela na primeira participação.
“Eu tava muito nervosa, era a primeira vez que eu participava de um programa na Globo, para o Brasil inteiro. A Xuxa foi a primeira que me deu essa oportunidade”, lembrou Anitta.
“Fiquei tão agoniada que não consegui falar nada direito, só falei coisa nada a ver… Saí de lá pensando que ela tinha me detestado!”, riu a cantora.
“Falei ‘mãe… acho que a Xuxa não gostou de mim!’. Mas pelo jeito ela gostou, porque é a terceira vez que eu participo!”, comemorou Anitta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário