segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Mariah destruirá procuração e Aline partirá para novo golpe

Vanessa Giácomo, a Aline de 'Amor à vida' (Foto: Divulgação/TV Globo)VANESSA GIÁCOMO, A ALINE DE 'AMOR À VIDA' (FOTO: DIVULGAÇÃO/TV GLOBO)
Aline (Vanessa Giácomo) vai mostrar ainda mais sua frieza nos próximos capítulos de "Amor à vida". Depois que Ninho (Juliano Cazarré) matar Mariah (Lúcia Veríssimo) durante uma briga pela posse da procuração, o documento ficará sujo de sangue e perderá o valor. Sem mostrar qualquer sinal de abalo com a perda da tia, a ex-secretária dará outro jeito de movimentar os bens de César (Antonio Fagundes). Ela mandará o marido assinar vários cheques para transferir dinheiro aos poucos.
A confusão começará quando a mãe de Paloma (Paolla Oliveira) descobrir que o médico não foi o responsável pelo acidente de carro que tirou sua chance de se tornar uma bailarina de sucesso. Ela pedirá para Aline desistir do plano, mas a vilã ficará revoltada com o pedido.
- Eu não tive o trabalho de conseguir essa procuração para nada, tia. Eu telefonei para o advogado hoje, a gente vai fazer a transação amanhã. Os papéis estão encaminhados. Primeiro eu passo para o Ninho, depois o Ninho passa para o meu nome. Inclusive as cotas do hospital. Eu vou ser dona de 40% do San Magno.
Mariah dirá que a sobrinha não tem o direito de tirar a parte de Paloma na herança. A briga ficará cada vez mais séria, até que ela arrancará a procuração das mãos de Aline e tentará rasgá-la. Ninho partirá para cima de Mariah, que pegará uma tesoura e começará a cortar  documento. Durante o embate, o pintor enfiará o objeto na barriga da rival, que morrerá.
César aparecerá neste instante e Aline conseguirá enrolar o marido, dizendo que a empregada chamou um homem para dentro da casa e brigou feio com ele. A vilã informará ainda que os dois fugiram. O médico ficará desconfiado e insistirá que ouviu a palavra procuração. Ele rapidamente irá ao cofre para conferir se o documento continua lá. Aline, a esta altura, já terá trocado tudo por papéis em branco, temendo um momento como este.
A vilã dirá ao marido que ele deve ter se confundido e dará remédio para fazê-lo dormir. Em seguida, mandará Ninho enrolar Mariah em lençóis e enterrá-la no quintal. O pintor cumprirá a ordem, mas ficará muito nervoso. Ele lembrará que o plano pode falhar:
- Eu acho que ainda não caiu a sua ficha. Aquela procuração, que te dava o direito de mexer em tudo que o velho tem, a procuração foi meio cortada e está toda manchada de sangue. Não vale mais nada.
- Eu sei que a gente perdeu a procuração, foi um grande prejuízo. Mas ainda tem cinco talões de cheques no cofre. Eu faço o César assinar os cheques. Digo que é dinheiro para as compras do supermercado. Ele não enxerga, eu vou conduzir a mão dele para assinar no lugar certo. Mas o cheque eu preencho. E preencho com quantias muito maiores do que ele pensa. Eu vou fazer o César assinar cheque por cheque, e vamos ficar montados na grana. Enquanto isso, eu vou pensar num jeito de recuperar a procuração...

Nenhum comentário:

Postar um comentário