quarta-feira, 27 de novembro de 2013

Com prontuário em mãos, Lutero achará que Glauce matou a ex de Bruno

Leona Cavalli, a Glauce de 'Amor à vida' (Foto: Reprodução)LEONA CAVALLI, A GLAUCE DE 'AMOR À VIDA' (FOTO: REPRODUÇÃO)
Glauce (Leona Cavalli) ficará em maus lençóis nos próximos capítulos de "Amor à vida". Atílio (Luis Melo) encontrará o prontuário de Luana (Gabriela Duarte), a falecida esposa de Bruno (Malvino Salvador), e entregará para Lutero (Ary Fontoura). Com base nas informações, o médico acreditará que a obstetra assassinou a moça.
Tudo começará quando o administrador vasculhar os pertences de Vega (Christiane Tricerri) em busca de documentos relacionados ao bloqueio de seus bens. Ele encontrará o prontuário que a médica entregou à prima, Vega, e dará para Lutero. O médico vai comemorar:
- É a pasta que estava desaparecida. A doutora Glauce sumiu com ela. E até ameaçou o hospital. Pena que o César não esteja mais aqui, ele quis muito botar as mãos nesse prontuário. A doutora Glauce argumentou que o hospital poderia ser processado por negligência. Vamos ver se é verdade. Eu vou estudar atentamente esta pasta.
Lutero chamará Paloma (Paolla Oliveira) para conversar e os dois decidirão contar a novidade a Bruno (Malvino Salvador).
- Tudo indica que a primeira mulher do Bruno, a Luana, foi praticamente assassinada pela doutora Glauce - opinará o cirurgião, que prometerá à médica desvendar o caso.
O médico, então, marcará um encontro com o corretor. Lutero perguntará sobre o pré-natal e Bruno contará que Luana teve complicações cardíacas devido à gestação. O rapaz deixará claro que Glauce sempre esteve ciente de tudo, mas estranhará a quantidade de perguntas e questionará o cirurgião. Lutero revelará que o prontuário reapareceu.
Depois da conversa, o cirurgião pedirá para Joana (Bel Kutner) investigar quais médicos estavam de plantão na noite do parto. A enfermeira descobrirá que havia um cardiologista no hospital naquele dia e irá atrás dos contatos dele. Depois, conseguirá marcar um encontro com o médico, para que ele conte toda a verdade.
Enquanto isso, Bruno falará sobre o prontuário para Glauce, que ficará muito preocupada. Ela irá à casa de Vega e descobrirá que Atílio foi quem pegou o documento. Desesperada, pedirá ajuda a Félix (Mateus Solano). O vilão colocará a médica contra a parede e perguntará se, afinal, ela é culpada pela morte de Luana.
- Félix, tem perguntas que não se responde - desconversará ela.
- Glauce, é incrível a sua capacidade de fugir das respostas. Você está apavorada porque o Lutero conseguiu o prontuário do parto da primeira mulher do Bruno. Se você cometeu negligência, por exemplo, pode perder o direito de exercer a medicina. Se tiver feito alguma coisa pior, e o meu instinto diz que você fez, além dos problemas com a Justiça, você perde para sempre a amizade do bofe de ouro. O Bruno.
A médica ficará ainda mais nervosa com as palavras de Félix e perguntará o motivo de estar sendo tão pressionada.
- Perua, eu preciso que você me responda, pra poder te ajudar. Vamos apenas supor que você fez alguma coisa muito errada.
- Só me diz o que eu devo fazer, caso as coisas se compliquem. Não que eu tenha feito nada de errado, mas eu posso ser mal interpretada.
- Faça o que eu devia ter feito. Se tivesse a mínima ideia que o papi tinha descoberto que eu joguei a ratinha na caçamba, dava um rapa na grana do hospital e fugia do país. Mas eu fui pego de surpresa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário