sexta-feira, 29 de novembro de 2013

Thales aceitará participar de novo golpe com Leila

Ricardo Tozzi, o Thales de 'Amor à vida' (Foto: Reprodução)RICARDO TOZZI, O THALES DE 'AMOR À VIDA' (FOTO: REPRODUÇÃO)
Thales (Ricardo Tozzi) mais uma vez mostrará sua lealdade a Leila (Fernanda Machado) em "Amor à vida". Nos próximos capítulos da novela de Walcyr Carrasco, o escritor topará participar de um plano para arrancar a fortuna de Natasha (Sophia Abrahão), assim como fez com Nicole (Marina Ruy Barbosa).
O rapaz se mostrará cada vez mais encantado com a filha de Lídia (Angela Rebello) e fará de tudo para se aproximar da jovem. Enquanto isso, cansada de não poder movimentar o dinheiro deixado por Nicole, Leila vai propor um novo golpe e o namorado ficará chocado.
Thales rejeitará a ideia e continuará investindo em Natasha. Ele levará a moça para um parque e os dois se beijarão. Comprometida com Rogério (Daniel Rocha), ela tentará se afastar, mas não conseguirá esconder que ficou abalada.
Até que o escritor surgirá com um livro de poesias para presenteá-la. Ele dirá que gosta muito de Natasha e Leila verá tudo. A vilã acreditará que o namorado aceitou participar do esquema e elogiará sua atitude.
- Parabéns, Thales! Você foi perfeito. Você deu um livro de poesias que falam de amor. A idiota é capaz de cair na sua conversa.
- Não é conversa, eu fui sincero, quis dar o livro - retrucará ele.
- Thales, você topou o meu plano, é obvio que topou. A gente vai ficar rico graças a você. É a melhor saída, Thales, enquanto essa garota contestar o testamento, vai ficar essa briga na Justiça e a gente não recebe nada. Mas, se a Natasha casar com você, não tem mais motivo para brigar pelo testamento. A gente faz um acordo, dá um jeito de você ficar com a fortuna dela.
O escritor argumentará que Nicole estava muito doente e, por isso, o plano deu certo. Leila, então, revelará que pensa em provocar um acidente para Natasha. Thales se dirá horrorizado, mas, dias depois, fará um jantar para a moça.
- Mas que clima romântico é esse? Você é muito tosco, Thales. A gente mal se conhece! Você acha que eu vou te namorar aqui, dentro dessa casa, enquanto você dorme com a Leila? Sabe o que eu sinto por você? Vergonha alheia! - esnobará ela, antes de subir para o quarto.
Lídia ouvirá tudo e alertará a filha, que pedirá para ela não se preocupar. Natasha, então, decidirá ter uma conversa séria com Thales. Ela dirá que, enquanto o rapaz mantiver um relacionamento com Leila, não terá chances.
- Se eu separar da Leila, você separa do Rogério? - questionará ele.
- Isso não é um trato. Se você gosta de mim, tem que se arriscar. Se livra da Leila.
O escritor contará tudo para a namorada e retomará o assunto do acidente:
- Só vale a pena a Natasha sofrer esse acidente se ela casar comigo. Só que eu não vou conseguir nada com você aqui.
Leila concordará que deve deixar a casa e o escritor oferecerá seu antigo apartamento para a namorada morar.
- A gente pode usar para se encontrar. Mas muquifo por muquifo, eu mudo para a casa da minha mãe. Olha, eu vou simular uma discussão com você e vou embora. E a gente se encontra, escondido. Até você casar com essa idiota e acontecer o acidente - concluirá a vilã.
- Espera um pouco, para não parecer que foi tudo combinado - alertará ele, que deixará Leila radiante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário