sábado, 30 de novembro de 2013

Patricia Pillar comemora Emmy e parabeniza equipe de Lado a Lado

A atriz Patricia Pillar, que fez parte do elenco de Lado a Lado, celebrou a vitória da novela no Emmy Internacional na última segunda-feira. Foi o segundo Emmy da Globo neste ano. O primeiro ficou com a atriz Fernanda Montenegro pela personagem dona Picucha, no filme "Doce de Mãe".
Lado a Lado acima de tudo tem um grande texto, é aí que uma obra mostra sua grandeza. Grandes assuntos foram discutidos, através deles contamos parte importante da formação da nossa cidade e da nossa gente. Estão ali o resultado de uma sociedade escravista, que mesmo com a libertação dos escravos não soube dar a eles um lugar digno na nossa sociedade. Falha que resultou nesta sociedade injusta, preconceituosa e desigual que temos hoje. - ressaltou a atriz, que viveu a matriarca da família Assunção, a vilã Constância.
Patricia Pillar como Constância, a grande vilã de Lado a Lado, novela vencedora do Emmy Internacional (Foto: Alex Carvalho/Globo)Patricia Pillar como Constância, a grande vilã de Lado a Lado, novela vencedora do Emmy Internacional
(Foto: Alex Carvalho/Globo)
Contamos parte importante da formação da nossa cidade e da nossa gente. Estão ali o resultado de uma sociedade escravista, que mesmo com a libertação dos escravos não soube dar a eles um lugar digno na nossa sociedade"
Patricia Pillar
Patricia também aproveitou para elogiar a equipe da novela, dirigida por Denis Carvalho e Vinícius Coimbra.
- O enredo, somado à nossa talentosa equipe de direção capitaneada por Denis Carvalho e Vinícius Coimbra e por uma equipe técnica da mais alta qualidade como o figurino da Beth Filipecki, os cenários de Fabio Rangel, a direção de arte de Mario Monteiro, produção de arte da Nininha Médicis, caracterização da Carmem Bastos,e a fotografia do Walter Carvalho fizeram de Lado a Lado um novela para ser apreciada em todo o mundo. O Emmy é o resultado do esforço de toda esta equipe. Parabéns a todos - lembrou a atriz.
Com os dois Emmy de 2013, a Globo já acumula dez estatuetas do prêmio. A primeira foi conquistada em 1981, com o musical A Arca de Noé.

Nenhum comentário:

Postar um comentário