sexta-feira, 1 de novembro de 2013

Aos 16, Eike Duarte posa sexy e quer mostrar que cresceu: 'Irrita quando leio 'ex-ator mirim'

Eike Duarte (Foto: Tatiana Zanghi)EIKE DUARTE (FOTO: TATIANA ZANGHI)
Aos 16 anos, Eike Duarte não quer mais ser chamado de ator-mirim e muito menos de ex ator-mirim. Na próxima novela das 21h, “Em família", Eike será Laerte, personagem de Gabriel Braga Nunes, quando jovem.
- Estou quase fazendo 17 anos. Me irrita quando leio que sou ex-ator mirim. E ninguém é ex-ator. Se não sou mais mirim, deveriam escrever só 'ator'. Apesar disso, nunca vou perder meu lado criança, de brincar com meus amigos, não importa a idade que eu tenha.
Antes de ser escalado para a novela de Manoel Carlos, Eike participou de DVDs infantis  “Xuxa só para baixinhos”, do “TV Xuxa” e de filmes e especiais de Renato Aragão na Globo. Teve um papel na novela “Negócio da China” e fez uma participação em  "Flor do Caribe".
O ator conta que Laerte é namorado da protagonista Helena (Julia Dalavia) e tem ciúme da amizade dela com Virgílio (Arthur Aguiar), que, na verdade, nutrem uma paixão um pelo outro.
- Helena provoca Laerte, arruma desculpa para Virgílio pegá-la no colo e até a salva quando ela se afoga. Laete entra em brigas por ciúme, como com um menino que olha para pernas dela na escola, critica o biquini da namorada.
Eike conta que não faz o tipo ciumento como seu personagem.
- Sou muito tranquilo em relação a namorada. Não tenho ciúme, elas é que têm de mim - brinca ele. - Não dou motivo. Acho muito chato ficar me explicando.
O ator ganhou a atenção da imprensa este ano por causa do namoro com Giulia, filha de Flávia Alessandra e Marcos Paulo.
- Estou solteiro. Quero falar só de trabalho daqui para frente.
Para compor Laerte, Eike diz ter assistido ao seriado "Dexter".
- Estudei cenas de Gabriel Braga Nunes, vi “Dexter” para pegar o jeito focado, obsessivo dele. O principal é o olhar. O difícil é não parecer chato para que o público prefira Virgílio, que é pobre, tem bom coração.
Eike Duarte (Foto: Tatiana Zanghi)EIKE DUARTE (FOTO: TATIANA ZANGHI)
Eike Duarte (Foto: Tatiana Zanghi)EIKE DUARTE (FOTO: TATIANA ZANGHI)
Eike Duarte (Foto: Tatiana Zanghi)EIKE DUARTE (FOTO: TATIANA ZANGHI)
Eike Duarte (Foto: Tatiana Zanghi)EIKE DUARTE (FOTO: TATIANA ZANGHI)

Nenhum comentário:

Postar um comentário