quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Mel Lisboa: "A maternidade me ajudou a recuperar a sensualidade"


Atriz relembra início da carreira e afirma que "se queimou" por conta de comportamento


Mel Lisboa (Foto: Thiago Duran/AgNews)














Mel Lisboa conta ao "2 Chopes com", programa de entrevistas da Internet, que sua ingenuidade aos 19 anos foi fundamental para interpretar a protagonista da minissérie "Presença de Anita" (2001), mas que isso também trouxe prejuízos para a carreira da atriz.
Ela conta ao apresentador Michel Blanco que foi relapsa durante as gravações e cometeu "muitos erros" na Globo, o mais grave deles ter se recusado a liberar fotos sensuais para o DVD da minissérie. A decisão da atriz acabou atrasando o lançamento dos DVD e ela se viu obrigada a recuar depois de ser advertida por “alguém muito importante” da emissora. “No final, eu autorizei, o DVD tem essas fotos e eu me queimei”, disse.
Mel afirma ainda que, alçada à condição de símbolo sexual, teve dificuldade para lidar com o sucesso repentino. "Não conseguia nem registrar o que estava acontecendo", afirma. A atriz conta que, no auge da fama, passou a se autoboicotar e a se descuidar da saúde e do visual. Hoje, aos 30 anos e mãe de dois filhos, Mel se vê na melhor forma. “A maternidade me ajudou a recuperar a sensualidade”. A entrevista vai ao ar na quinta-feira (13).

Nenhum comentário:

Postar um comentário