domingo, 30 de dezembro de 2012

Show da Virada: sucessos da música brasileira marcam chegada de 2013


O tradicional Show da Virada acontece nesta segunda-feira, dia 31, e celebra a passagem para 2013. A festa deste ano é uma homenagem ao Rio de Janeiro e tem direção de Mariozinho Meirelles. 

- A ideia do programa foi baseada no projeto original do Marcos Paulo. A criação é dele, estou apenas executando. Está no programa quem fez sucesso durante 2012 nas rádios e na televisão. São as pessoas com quem o público se identifica. - explica o diretor. 

No início do programa, a bateria da “Mocidade de Padre Miguel” abre o Show da Virada e, logo depois, Ivete Sangalo entra no palco para cantar “Cidade Maravilhosa”. A baiana também interpreta as canções “No brilho desse seu olhar” , “Dançando” e “Acelera Aê”. Em seguida, Gusttavo Lima canta “Balada” e “Gatinha assanhada”. Para animar ainda mais a noite, Latino embala o público com seus sucessos como “Dança do Kuduro”. 
Ainda na festa Luan Santana canta com as canções “Você de mim não sai” e “Te vivo”; Paula Fernandes interpreta as músicas “Eu sem você” e “Cuidar mais de mim”; Zezé di Camargo & Luciano animam à noite com “Sonho de amor” e “Eu tô na pista, eu tô solteiro”; e Gaby Amarantos faz a alegria das pessoas com as músicas “Ex my love” e “Chuva”. Para encerrar o programa, é a vez de Claudia Leitte agitar o público com “Largadinho” e “Extravasa”. 
Também participam do Show da Virada os artistas: Skank, Capital Inicial, Alcione, Diogo Nogueira, Zeca Pagodinho, Jammil, Cesar Menotti & Fabiano, Banda Calypso, Revelação, João Neto & Frederico, Turma do Pagode, Buchecha, Naldo, Bom Gosto, João Lucas & Marcelo, Jorge & Matheus, Leonardo, Belo, Aviões do Forró, Sorriso Maroto, Thiaguinho, Péricles, Eva, Chiclete Com Banana, Raça Negra e MC Coringa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário