domingo, 30 de dezembro de 2012

Saiba o que os famosos desejam para 2013


Pedimos a personagens da coluna que expressassem seus maiores desejos para o Ano Novo. Boa saúde e projetos de trabalho foram os temas mais citados. O que essas pessoas especiais da televisão desejam é o que, no fundo, todos nós queremos: um ano de paz e de felicidade, ocupado com as atividades que cada um mais gosta de fazer. Esses também são os nossos votos para você, leitor, que nos acompanha sempre.
Regina Casé no 'Esquenta!' de Natal (Foto: Alex Carvalho/TV Globo)REGINA CASÉ NO 'ESQUENTA!' DE NATAL (FOTO: ALEX CARVALHO/TV GLOBO)
Regina Casé, apresentadora:
Quero aprender a fazer do “Esquenta!” um programa que não seja apenas de verão, mas que resista bem ao frio e nos aqueça no inverno também. Meu sonho de consumo é ter mais tempo para ficar com Benedita (filha), Estevão (ciavatta, marido) e comigo mesma! Todo mundo acha chique ser ocupado, mas para mim, luxo é ter tempo
Maria Adelaide Amaral, autora:
Longa vida, saúde e alegria às pessoas de sangue bom! E que o sucessi esteja sempre associado ao trabalho e a fama seja decorrente de seu mérito.
Marco Pigossi, ator:
Tenho conseguido fazer uma novela e uma peça por ano, o que é muito bacana profissionalmente. pretendo manter esta média em 2013
Patrícia Poeta posa para ensaio da "Claudia" (Foto: Divulgação)PATRÍCIA POETA: APRESENTADORA PEDE SAÚDE (FOTO: DIVULGAÇÃO)
Patrícia Poeta, apresentadora do ‘JN’:
As poucas vezes em que tentei planejar algo para o ano seguinte, as coisas tomaram um rumo diferente. Muitas vezes, foram até melhores do que eu imaginava... Que bom ! Por isso, sempre peço saúde. O resto vai ao estilo Zeca Pagodinho: “Deixa a vida me levar...”. Nada de estresse ou ansiedade
Alcides Nogueira, autor:
Espero que meu novo projeto (uma sinopse para as 18h, em parceria com Mário Teixeira) possa ter o mesmo sucesso que “O astro”. Ganhar o Emmy foi maravilhoso e todo autor sonha com isso: que o público se interesse por nossa história.
Marcelo Tas, apresentador:
Quero dar prioridade para algo precioso: as verdadeiras amizades. Quanto ao “CQC”, depois de cinco anos no ar é hora de sair da adolescência e entrar na vida adulta, sem perder ousadia, criatividade e irreverência
Andreia Horta, atriz:
O meu primeiro trabalho será na série “A Teia”. Em 2013, faço 30 anos e sinto que será um ano fundamental em minha trajetória. Eu peço por saúde coragem doçura e paz! E como boa leonina, desejo a luz.
Leandro Hassum como Capitão Gay (Foto: Reprodução)LEANDRO HASSUM COMO CAPITÃO GAY (FOTO: REPRODUÇÃO)
Leandro Hassum, humorista:
2013 será um ano agitado: devo rodar três longas para o cinema (“Capitão Gay”, “Os caras de Pau” E a sequência de “Até que a  sorte nos separe”). Estarei em turnê nacional com a minha peça e teremos nova temporada de “Os caras de pau”. Neste meio tempo, quero curtir a famÍlia.
Cristiana Oliveira, atriz:
Desejo mais amor entre as pessoas, que meu neto Miguel venha com muita saúde e que 2013 seja um ano de muito trabalho, paz e tranquilidade para todos
Maria Fernanda Cândido, atriz:
Farei dois filmes: Um em São Paulo e outro, uma produção franco- brasileira, que vai motivar minha ida com a família para Paris. também tenho dois projetos para teatro. Num deles, serei Helena de Tróia. Não sei se ficarei no “Saia justa” e Não consigo me comprometer com uma novela inteira, já que as crianças (Tomás e Nicolas) ficam em São Paulo.
Eriberto Leão, ator:
Quero consolidar minha carreira fora da televisão e curtir muito meu filho. Serei um dos protagonistas de “Era, o governo invisível”, o primeiro longa de ficção científica do Brasil, e vou montar duas peças. Uma sobre Jim Morrison, de minha autoria, e outra do Marcelo Serrado, “Os amantes”
Paloma Bernardi (Foto: Foto: Ana Branco)PALOMA BERNARDI: ALÉM DA NOVELA, PROJETOS NO TEATRO E NO CINEMA (FOTO: FOTO: ANA BRANCO)
Paloma Bernardi, atriz:
Para 2013 quero paz, saúde e amor para minha familía. pretendo finalizar com chave de ouro “Salve Jorge”, Fazer uma peça e um longa. Se sobrar um tempinho, quero conhecer a Europa
Marcelo Serrado, ator:
O próximo ano será de muito trabalho: peça, a novela “ O pequeno buda” e o filme do Crô. E os meus novos filhos chegando! Desejo a todos muita luz e paz
Letícia isnard, atriz:
Quero consolidar meu trabalho na TV em “Sangue bom” e ter mais oportunidades no cinema. Meu primeiro longa (“Mato sem cachorro”) estreia em julho. E que o bom humor se espalhe como uma epidemia.
Bruno Gagliasso, ator:
Será um ano de muita dedicação, estudo e trabalho. espero que a minha produtora continue crescendo, que meus filmes (“Isolados” e “Mato sem cachorro”) alcancem seus objetivos e que “O pequeno Buda” faça com que as pessoas conheçam um mundo completamente diferente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário