domingo, 30 de dezembro de 2012

Eriberto Leão revela: 'Achei que nunca casaria'



Como será que a esposa de Eriberto Leão, Andrea Leal, lida com o carinhoexagerado das fãs quando o casal sai na rua? Eriberto conta que o segredo está no olhar: “Ela não é muito ciumenta. As mulheres têm uma linguagem de olhares que eu nem me atrevo a entender, mas eu já percebi. E por aí elas se entendem. Ela é muito inteligente.” 

Apaixonado, Eriberto revela que foi exatamente por isso que se casou com Andrea. “Eu sempre fui 'incasável', achei até que poderia não casar nunca. Casei e estou muito feliz. Ainda bem que eu casei!”, declara, com brilho no olhar. 
Atualmente, o ator brilha na pele do personagem Ulisses, através da novela "Guerra dos Sexos". O ator vem arrancando suspiros, vez por outra, mostrando um belo e bem definido físico de deixar qualquer um louco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário