terça-feira, 25 de dezembro de 2012

Babi Xavier comemora 1 ano de Cinthia: 'Estou muito boba'


Babi Xavier posa com a filha, Cinthia (Foto: Daniela Dacorso)BABI XAVIER POSA COM A FILHA, CINTHIA (FOTO: DANIELA DACORSO)
Dezembro é época de muitas comemorações e, para Babi Xavier, o mês tem um significado ainda mais especial. No dia 23 de dezembro do ano passado, ela deu à luz Cinthia, sua primeira filha. A atriz diz que está mais tranquila nesta nova fase:
- Estou mais madura, corajosa e livre. Quando era solteira, me preocupava muito em agradar as pessoas. Ao mesmo tempo, era muito presa às minhas ideias. Cinthia está me ensinando que não preciso viver dessa forma. Não preciso convencer os outros de nada. Minha relação com o trabalho e com a família também melhorou muito. Estou muito bobona.
Casada com o analista de sistemas Felipe Correa (na foto abaixo com ela), Babi ficou longe da filha pela primeira vez durante uma viagem no início do mês ao deserto do Atacama, no Chile, para gravar a minissérie "José - De escravo a governador". A comunicação aconteceu pela internet:
- Foi muito sofrido ficar longe dela. Mas, desde que voltei, não nos desgrudamos. Fico surpresa com sua inteligência e seu bom humor. Acho que vai ser uma criança calma e segura.
A atriz é só elogios também ao marido, que tem ajudado nos cuidados com Cinthia:
- Antes de ela nascer, Felipe disse que teria uma participação menor por causa da falta de jeito natural dos homens. Mas isso não aconteceu. Ele mete a mão na massa e é um encantador de bebês. Faz a filha dormir quando eu não consigo. E, mesmo com toda a correria, não deixamos o casamento ser esquecido. Fazemos questão de namorar sempre, nem que seja por telefone e pela internet.
Babi Xavier com a filha, Cinthia, e o marido, Felipe Correa (Foto: Daniela Dacorso)BABI XAVIER COM A FILHA, CINTHIA, E O MARIDO, FELIPE CORREA (FOTO: DANIELA DACORSO)

Nenhum comentário:

Postar um comentário