domingo, 30 de dezembro de 2012

Antônia Fontenelle usa o Twitter para desejar 'Feliz 2013' e dar alfinetadas


 


De acordo com o EGO, Antônia Fontenelle está encerrando o ano com a língua solta. Em meio a votos de um 2013 feliz, a atriz usou o Twitter para mandar mensagens cifradas.

''Pra mim, uma das piores coisas da vida é não poder exercer minha liberdade de expressão, falar o que eu acho e penso. Espero um dia poder me encontrar em uma posição em que isso não seja um problema pra mim. Acho que posso dizer que algumas almas penadas me enojam... Pessoas pobres que a única coisa que conseguiram na vida foi dinheiro. Acho que posso dizer também que 2013 está chegando e eu vou chegar junto com ele virada no Jiraya! Que venha 2013! Muita saúde, paz e sabedoria a todos vocês!'', escreveu a atriz na rede social neste domingo, 30.

Viúva do diretor Marcos Paulo - morto no último dia 11, vítima de embolia pulmonar -, Antônia completou: ''2012 me proporcionou grandes alegrias e até hoje a minha maior tristeza. Deus mais uma vez me provando que ele é o olho que tudo vê que tudo sabe. Que eu posso sim contar a minha história, mas com co autoria dele. O agradeço a todo instante, me sinto uma escolhida. Quando saí do sertão meu único objetivo era fazer história, ser reconhecida pelo meu trabalho, escolhi percorrer o caminho mais longo... Com isso, sem saber, eu estava construindo um muro de arrimo. Pra finalizar: Com meu muro de arrimo e Deus no coração, nada me detém".

Logo em seguida, ela recebeu o carinho da colega Suzana Pires: ''Te desejo um 2013 com realizações profundas, força, saúde e paz. Beijos''.

Depois do desabafo, a atriz adiantou uma novidade: ''E agora em primeira mão pra vocês. No dia 01 de março de 2013, dia em que meu marido faria 62 anos, vou inaugurar o Centro de Acolhimento Marcos Paulo, para atender crianças portadoras de câncer. Maiores detalhes em breve''.

Desde a morte de Marcos, Antônia teve o nome envolvido em boatos de uma suposta disputa pelos bens do diretor, mas não quis se manifestar abertamente sobre o assunto. Em outras mensagens enigmáticas publicadas na rede social, ela somente comentou que, em breve, ''as pessoas conheceriam toda a verdade sobre essa 'história'''.

Flávia Alessandra, ex-mulher de Marcos, e com quem ele teve Giulia, de 12 anos, também evitou dar detalhes sobre as questões judiciais da herença, garantindo que estava ''apenas representando sua filha, menor de idade, no caso, e que não tinha interesse em nada''.

Nenhum comentário:

Postar um comentário