segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

'Chegadas e partidas' continuará na grade do GNT



                     Astrid Fontenelle no GNT (Foto: Divulgação)
Astrid Fontenelle vai comandar o “Saia justa”, mas, martelo batido, o “Chegadas e partidas” continuará no ar no GNT. Mas não ao mesmo tempo. No primeiro semestre, ela estreia no “Saia justa”. Em agosto, a nova temporada da série, que já está no orçamento do canal para 2013.

Quebrar tabus
Repórter especial da Globo, André Trigueiro é especialista em jornalismo ambiental, mas prepara um livro sobre um tema aparentemente bem distante disso: “É um trabalho voltado para a prevenção do suicídio, uma questão de saúde pública. Quero quebrar o tabu e desmistificar o pudor excessivo que se tem ao falar disso na mídia. Tudo está ligado e tem a ver com a valorização da vida”, diz ele.

'Dona Xepa’
Dirigida por Ivan Zettel, “Dona Xepa” está em franca escalação. Pérola Faria será Yasmin, filha da personagem de Marcela Muniz, que assinou com a Record.

Não renovou
“Máscaras” foi a última novela de Karen Junqueira na Record. A atriz se dedica a um grande musical que estreará ano que vem no Rio. O projeto está sendo guardado a sete chaves e Karen está tendo aulas de canto, jazz e sapateado.

Suor
Para ser Joelma, da banda Calypso, no cinema, Deborah Secco foi direto à fonte. A atriz está tendo aulas de dança com a própria cantora, na casa dela em São Paulo.

Lisboa
Aplaudidíssimo aqui, o musical “Sassaricando” foi para a mostra de teatro do ano Brasil em Portugal.

Todas as telas
Aviso aos navegantes. O produtor de “O discurso do rei”, Simon Egan, vem para o RioContent Market de 2013. Ele participará do LabTransmídia, que será voltado para séries que contemplem a TV como plataforma principal e possuam desdobramentos em outras mídias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário