sábado, 1 de dezembro de 2012

Alice Wegmann fala de adolescência e virgindade: 'Nunca tive que me rebelar'

                         
                         Alice Wegman (Foto: Divulgação)

Aos 17 anos, Alice Wegmann, intérprete de Lia, protagonista de “Malhação”, diz que diferentemente de sua personagem, nunca teve motivo para se rebelar.
- Lia é rebelde, que se veste com visual roqueiro e tem conflitos com a mãe. Sou bem tranqüila, tenho a cabeça mais organizada, tive que amadurecer antes dos adolescentes normais por causa do trabalho. Nunca tive motivo para me rebelar. Eu e minha mãe (a produtora teatral Adriana Wegmann) somos muito amigas, isso ajuda muito. Antes ficava com vergonha de contar as coisas para ela, agora conto tudo – revela a atriz.
Esta é a segunda temporada de Alice em "Malhação": em 2010, ela interpretou Andréa. Depois disso, viveu a tenista Sofia em “A vida da gente”. Como sempre ocorre nas tramas de “Malhação”, estão lá os principais temas do universo adolescente: bullying, amizades, namoro e virgindade. A personagem de Alice foi uma das que tiveram a primeira vez mostrada em cena.
- Lia e Dinho (Guilherme Prates) fugiram para acampar juntos e rolou. Foi tranquilo fazer a cena, não fiquei envergonhada. Mostrou muito pouco, não foi pesado. Lia valorizou a virgindade dela. Eu e minhas amigas também valorizamos, mas tem gente que não pensa muito nisso. Fiquei indignada com a história da menina que leiloou a virgindade (a jovem catarinense Catarina Migliorini, que leiloou a virgindade na internet) – diz ela, sem responder sobre seus relacionamentos (“Não falo nem se estou namorando nem se não estou”).
Veja outras fotos:
Alice Wegmann como Lia, em 'Malhação' (Foto: TV Globo)
            Como Lia em Malhação
Alice Wegmann como Sofia, sua personagem em 'A vida da gente' (Foto: TV Globo)
Como Sofia em A Vida da Gente

Nenhum comentário:

Postar um comentário