sábado, 28 de julho de 2012

SBT busca um comandante para 'Circo eletrônico'



O maior problema do “Circo eletrônico”, humorístico do SBT em fase de pilotos, é a escalação: falta um comandante. A emissora quer alguém como Emílio Surita do “Pânico”. Os artistas que gravaram os pilotos conhecem stand-up comedy, mas não têm experiência na TV.

...E mais
O comitê artístico do SBT gostou, mas o terceiro piloto do “Circo eletrônico” ainda terá de passar pelo crivo de Silvio Santos e Daniela Beyruti, que volta da licença-maternidade no próximo dia 2.


ANCELMO GOIS fala sobre a obra de Carlos Drummond de Andrade com o poeta Carlito Azevedo. A entrevista, gravada em Paraty, vai ao ar amanhã no programa “De lá pra cá”, da TV Brasil

Blindagem 1
A ordem nos bastidores de “Avenida Brasil” é limitar radicalmente a distribuição dos capítulos entre a equipe para evitar o vazamento das cenas. Há quem fique irritado. Mas tem gente achando bom, preferindo acompanhar a novela no ar, como um telespectador comum.

Blindagem 2
Mas, como ninguém é de ferro, entre o próprio elenco há quem fraqueje, tomado pela curiosidade. Por isso, Vera Holtz, por exemplo, vem sendo inquirida pelos colegas. Porém, nem diante da maior prensa, ela revela quais serão os rumos de Mãe Lucinda.

Blindagem 3
A paranoia alcançou até Dudu Meckelburg, cabeleireiro de Adriana Esteves. Ele orientou as cenas do corte de cabelo da vilã (na verdade um aplique), mas seu assistente foi vetado no estúdio. E Dudu assinou um termo de confidencialidade.

TAÍS ARAÚJO posa para a revista “Isto é gente” com as jóias de Felipe Guerra, vencedoras do concurso Auditions, da mineradora AngloGold. Quando acabar “Cheias de charme”, ela vai para o Maranhão fotografar para o catálogo

Ufa
Elisabeth Moss, a Peggy de “Mad men”, é certeza na sexta temporada, garantiu o criador da série, Matt Weiner, ao TVLine.com. É que Peggy arrumou um emprego em outra agência de publicidade, daí a dúvida.

Reedição
Diogo Vilela, o Felizardo de “Aquele beijo”, voltará à TV em “A grande família”. A convite de Guel Arraes, ele gravará de novo como Remela. O ator adora fazer o personagem, que já apareceu outras vezes na série.

‘Acariocando’
Para ser um fotógrafo em “Guerra dos sexos”, novela de Silvio de Abreu, Paulo Rocha passou por um estágio com André Schiliró e agora só circula com uma câmera. O ator também está treinando para amenizar o sotaque português.

Copacabana
Depois de dez anos em São Paulo, Fafy Siqueira procura apartamento em Copacabana. Ela, que foi a Dercy Gonçalves madura na série da TV, fará “Sangue bom”. Voltará a trabalhar com Maria Adelaide Amaral.

Nenhum comentário:

Postar um comentário