domingo, 15 de julho de 2012

'Avenida Brasil': Carminha invadirá quarto de Begônia, irmã de Nina



Nos próximos capítulos de "Avenida Brasil", Carminha (Adriana Esteves) invadirá o quarto da irmã de Nina (Débora Falabella), Begônia (Carol Abras), em busca de provas que a cozinheira terá contra ela. Isso acontecerá depois que a vilã lembrar de uma conversa em que a cozinheira revela ter espalhado por vários lugares cópias das fotos comprometedoras com Max (Marcello Novaes).
Na recepção do albergue, perguntará por Begônia. Ao saber que a moça está no quarto, a vilã resolverá esperar por ali: 
- Não precisa avisar, não estou com pressa. Já, já, ela desce... Nós já combinamos.
Quando a jovem sair, Carminha esconderá o rosto atrás de uma revista e, aproveitando uma distração da recepcionista, seguirá sem ser vista ao quarto. 
Quando voltar à mansão, dará uma desculpa à família por ter saído:
- Fui atrás da Nina no Mercado de Peixe de Niterói. Eu mandei ela ir para lá, mas ela não estava lá. Eu perguntei em todas as barracas, mostrei uma foto dela apra todo mundo e nada! Ela não esteve lá, tenho certeza. Essa menina está aprontando alguma. Ela não presta...

Nenhum comentário:

Postar um comentário