segunda-feira, 16 de julho de 2012

Mayana Neiva defende Elisa e admite: 'Não dá para competir com Miriam'


Mayana Neiva defende Elisa e admite: 'Não dá para competir com Miriam'

Mais de um mês depois de surgir em "Amor eterno amor", a Elisa de Mayana Neiva tem despertado a curiosidade do público, que se divide em opiniões sobre sua personalidade. A esta altura, a maioria acredita que a personagem só pensa em enganar Rodrigo (Gabriel Braga Nunes) e, por esse motivo, aumenta a torcida por Miriam (Letícia Persiles). A atriz, porém, sai em defesa do amor de infância do "Barão":
- A personagem é simples, tem uma verdade. Ela traz o encontro com o Rodrigo guardado dentro de si. Eu acho que ela tem uma carga de inocência.
Mayana também comentou o fato de muitas pessoas torcerem por um final feliz de Rodrigo e Miriam:
- É muito difícil competir com quem está no ar desde o início da novela. Não tenho essa pretensão de achar que minha personagem vai tomar o lugar dela. Esse rumo quem vai dar é a Elizabeth Jhin (autora).
Segundo a atriz, foi preciso fazer uma preparação psicológica para interpretar a moça misteriosa na trama:
- Eu tenho um romantismo, mas não como a Elisa. E a vida na cidade me dá um olhar mais cheio de impressões, o que não acontece com ela. Tive que trabalhar isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário