sábado, 21 de julho de 2012

Jorginho dará prensa em Nina ao perceber que ela chantageia Carminha



Nos próximos capítulos de "Avenida Brasil", Jorginho (Cauã Reymond) irá perceber que Nina (Débora Falabella) está chantageando Carminha (Adriana Esteves). Depois de ter sua identidade descoberta pela vilã, a chef obrigará Carminha a fazer tudo o que ela mandar, por causa das fotos que tem da megera na cama com Max (Marcello Novaes). Ao perceber a mudança de comportamento de sua mãe, Jorginho dará uma prensa na namorada de infância:
— Fala logo, o que é que você tá fazendo com a Carminha? Se põe no meu lugar, Nina! Eu acho muito estranho você não abrir esse segredo de uma vez pra mim! A Carminha também desviou do assunto quanto eu perguntei. Tá na cara que o que você sabe sobre ela é chumbo grosso, pra ela que tá sempre por cima de tudo, aceitar ficar refém de você...
Nina argumentará que Jorginho ainda não está pronto para saber o seu segredo e que acabará se precipitando, da mesma maneira que fez quando ela lhe contou que Max estava envolvido no assalto à mansão.
— Tem a ver com o Max o que você sabe da Carminha?! É, é isso. Claro! Foi ela quem enfiou esse cara aqui dentro.
Nina pedirá um voto de confiança ao jogador de futebol, mas ele dirá que ela o está manipulando, assim como ela está fazendo com Max e Carminha. A chef então mandará Jorginho botar a boca no trombone e contar logo tudo para Tufão (Murilo Benício).
— Só pensa numa coisa, Jorginho: se a Carminha tá mesmo aceitando o meu jogo é porque a razão tá comigo. É ou não é? - afirmará Nina, deixando o jogador confuso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário