terça-feira, 17 de julho de 2012

Após atuar em série global, ex-BBB Jonas quer seguir carreira de ator


Foto: Divulgação
  • O ex-BBB Jonas está animado com a carreira de ator. Ele ficou bastante satisfeito com os elogios após uma pequena participação na série "Louco por Elas". 

    "Não é o meu sonho ser ator, mas eu gosto. É um segmento da minha área. Eu acho que quem está sujeito a trabalhar como ator está disposto a qualquer coisa. Eu faria um gay, drogado, vilão…", disse o ator em entrevista ao site "Ego".

    Ele também disse que recebeu elogios de Deborah Secco, com quem contracenou.

    "Me deixou bem feliz o que a Deborah Secco falou. Ela me deu dicas, falou para ser natural, mas foi muito bacana. Não houve críticas, me surpreendi, eu estava com medo", explicou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário