domingo, 29 de julho de 2012

Carol Abras conta que Begônia fica em 'Avenida Brasil' até o fim


Carol Abras conta que Begônia fica em 'Avenida Brasil' até o fim

Se em “Avenida Brasil” Débora (Nathalia Dill) faz sucesso como acrobata, fora da TV é Carol Abras quem sabe tudo de trapézio e tecido. A atriz, que interpreta a dependente química Begônia na novela das 21h, pratica a atividade há três anos.
- Como odeio malhar, a acrobacia é o exercício mais próximo da ginástica olímpica, que fiz quando criança. E sem a pressão da competição - diz ela, que treina três vezes por semana com o professor Júnior Paixão numa academia na Barra da Tijuca, onde foi feita esta entrevista.
Vencedora de 11 prêmios no cinema, prestes a estrear seu quarto longa ("Augustas") e com planos para rodar o quinto quando a novela terminar, Carol curte um assédio nunca experimentado.
- A personagem está tendo muita repercussão. As pessoas me abordam com a esperança de que Begônia entre nos eixos e, de quebra, ajude Nina (Débora Falabella). Espero que seja sempre tão bom assim na TV como é no cinema - explica a atriz, que, depois de uma pausa de três meses, deve gravar a novela até o fim.
Assim como a personagem, que continuará tentando demover Nina da ideia de vingança, ela é uma irmã “hiperprotetora”: 
- Meu pai faleceu e a família ficou muito unida. É um amor incondicional. Quando fiz laboratório e vi pessoas drogadas da minha idade, com uma realidade social próxima da minha, pensei: “Poderia ser meu irmão”. Também conversei com amigos que tiveram problemas com drogas. Foi muito intenso.
Com uma carreira consolidada no cinema e conquistando sucesso na TV, Carol, de 24 anos, conta que, no início, se criticava muito. A atriz teve seu primeiro papel grande na novela "Paraíso", em 2009, e fez o primeiro curta-metragem aos 17.
- Antigamente, achava engraçado ouvir minha voz e demorei a me acostumar com meu rosto. Isso atrapalha no início. Mas nunca passei por uma crise existencial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário