quarta-feira, 2 de maio de 2012

Nina, enfim, contará toda a verdade a Jorginho. Saiba como ele reagirá




Jorginho (Cauã Reymond) finalmente conseguirá arrancar de Nina (Débora Falabella) a verdade sobre seu passado em "Avenida Brasil". A cozinheira contará ao ex-namorado que Carminha (Adriana Esteves) a abandonou no lixão e que matou seu pai, Genésio (Tony Ramos), de desgosto.
Depois de tentar informações com mãe Lucinda (Vera Holtz), o jogador irá atrás de Betânia (Bianca Comparato) e do marido dela, Valdo, mas novamente não terá sucesso. Até que resolverá seguir Nina até a casa da amiga. Desta vez, ela não conseguirá escapar e acabará contando tudo. O filho de Tufão (Murilo Benício) não acreditará e dirá que a história é muito louca.
- Eu tenho como provar! Meu pai se chamava Genésio. Ele foi casado com a Carminha. Ela fez o meu pai vender a nossa casa com o pretexto de que a gente se mudaria para São Paulo. Tudo mentira! Carminha tinha um amante! Ela armou com esse cara um falso roubo. Ia fugir com ele levando o dinheiro da venda da casa. Só que eu descobri, avisei meu pai. Os dois brigaram e ele acabou morrendo atropelado, a caminho da delegacia, quando ia denunciar a Carminha. Ela acabou com a minha vida! Ficou com a minha herança, com tudo que eu tinha, tudo! - revelará Nina.
Jorginho, revoltado, negará ajuda e mandará Nina pedir demissão da mansão imediatamente:
- Você não voltou para o Brasil por minha causa. Voltou para se vingar da Carminha! Foi para isso que você tratou de ficar amiga da tia Ivana (Letícia Isnard), para se enfiar na casa da minha família... Foi por isso que você me seduziu também? Para me usar na sua vingança?
Nina continuará tentando convencer o ex:
- Eu garanto que, se você me entregar, Jorginho, vai ficar na mão da Carminha para sempre. Você e a sua família. Ela vai fazer com o seu pai o mesmo que ela fez com o meu!  Carminha é perigosa. É má, é falsa! Não é à toa que você nunca gostou dela, que nunca aceitou como mãe. Só te peço um último voto de confiança. Por pouco tempo. Não conta nada para sua família sobre mim. Você não vai se arrepender.
Mas Jorginho não cederá e pedirá para Nina sumir de sua vida. O destino dela ficará, então, nas mãos de seu amor da infância.

Nenhum comentário:

Postar um comentário