quarta-feira, 23 de maio de 2012

Carminha dará surra em Lucinda, que pedirá perdão à vilã pelo passado



Carminha, personagem de Adriana Esteves em "Avenida Brasil", não deixará barato o fato de mãe Lucinda (Vera Holtz) ter confirmado para Tufão (Murilo Benício) que ela é a mãe biológica de Jorginho (Cauã Reymond). Depois que o marido sair da mansão para passar uns dias na casa de Leleco (Marcos Caruso), a vilã imediatamente irá ao lixão em busca de vingança. E dará uma surra em mãe Lucinda.
Em cenas que devem ir ao ar nas próximas semanas, Carminha chegará enfurecida ao lixão, supreendendo a mãe de criação de Jorginho e Nina (Débora Falabella).
 — A bruxa aqui é você que tentou acabar com a minha vida pela segunda vez  — dirá Carminha, dando ainda mais sinais de que as duas guardam um segredo do passado. — Foi você que contou pro Jorginho que eu era a mãe dele, que eu abandonei ele aqui, nesse lugar nojento!
Lucinda ainda tentará argumentar que o jogador já sabia de toda a verdade quando foi procurá-la, mas não terá nem tempo de terminar sua frase. Carminha partirá para cima dela e começará a agredi-la, dando tapas e arrastando seu rosto contra a parede.
— Eu vou te matar, sua velha nojenta — dirá a vilã, pegando uma faca na cozinha de Lucinda.
Mas a vilã cairá em si e desistirá de sua intenção assassina. Ela dirá que seu consolo é saber que o filho também brigou com mãe Lucinda.
— E agora que ele também te conhece melhor já tá pressentindo a imundície que tem por trás dessa sua cara de santinha.
A catadora de lixo dirá que ela pelo menos se arrependeu dos erros cometidos no passado, ao contrário de Carminha, que só piora com o passar do tempo.
 — Eu me arrependo muito de não ter te matado. Sabia que eu não podia confiar em gente feito você. Você sabe que eu só amo uma pessoa nesse mundo: o Jorginho. E você conseguiu estragar isso! Como você teve coragem? Depois do que você fez? Eu era criança, como você pôde?
Lucinda começará a chorar e pedirá perdão a Carminha, que deixará o lixão deixando a catadora de lixo arrasada.
Será que Carminha também é uma vítima?

Nenhum comentário:

Postar um comentário