quarta-feira, 30 de maio de 2012

Tufão abrirá o coração para o pai: 'Estou apaixonado pela Nina'



Nos próximos capítulos de "Avenida Brasil", ficará cada vez mais claro para Tufão (Murilo Benício) quais são seus sentimentos por Nina (Débora Falabella). Em cenas que deverão ir ao ar nas próximas semanas, o ex-jogador enfim se dará conta de que sua relação com a cozinheira vai além de uma amizade. E abrirá o coração para o pai, Leleco (Marcos Caruso).
— O senhor me fez uma pergunta antes de sair de casa: se meu coração batia mais forte pela Carminha (Adriana Esteves)  ou pela Monalisa Heloísa Périssé). A dúvida é maior ainda do que o senhor pensa. Eu acho que tô apaixonado de novo, sim. Mas é pela Nina — dirá Tufão.
E o pai de Jorginho (Cauã Reymond) explicará para Leleco que nem ele mesmo sabe como tudo começou. Na verdade, ele próprio ainda não tinha percebido que estava apaixonado, só descobriu depois de uma conversa com Monalisa. Depois de transar com a ex-noiva, pouco antes de ser flagrado por Carminha -, Tufão proporá à  cabeleireira um recomeço. Mas ela dirá que os dois, nos dias atuais, só dariam certo como bons amigos:
— A verdade, Tufão, é que o tempo passou, o trem parou, mas a gente não soube pegar ele na hora certa. Nossa história foi bonita, foi bacana, mas lá no passado. Eu não sou mais a sua Monalisa e nem você é mais o meu Tufão.
Diante da surpresa do ex, a cabeleireira dirá que vem notando, há tempos, que  ele está diferente. Mais vaidoso, com um brilho no olhar, típico de quem está apaixonado. Mas ao perguntar quem é esta nova mulher na vida de Tufão, Monalisa ouvirá do ex que não há mulher alguma.
— Não precisa jurar. Homem é tão burro que é capaz de você não ter se dado conta dessa paixão.
Depois do barraco armado entre Carminha e Monalisa, Tufão refletirá sobre o que disse sua ex. E se dará conta de que Nina é a grande responsável por ele estar se sentindo um homem interessante novamente. Mas logo depois de fazer a revelação para o pai, o ex-jogador cairá em si de que talvez esteja apenas delirando. E de que Nina nunca ia querer nada com um homem como ele. Mas Leleco incentivará o filho a ir atrás de sua felicidade.
— Você já saiu de casa... Coisa que eu nunca pensei que você fosse fazer. E agora? Até onde você está disposto a ir?  Você não pretende falar nada pra Nina? Você já deu o primeiro passo. Agora segue em frente e não volta pra trás.

Nenhum comentário:

Postar um comentário