sábado, 26 de maio de 2012

Maitê Proença grava 'Gabriela' e elogia Erik Marmo. Veja primeira foto



 
Maitê Proença gravou como SInhazinha cenas iniciais em "Gabriela", remake da novela adaptado por Walcyr Carrasco e dirigido por Mauro Mendonça Filho. Na foto, ela aparece na primeira sequência que fez com Erik Marmo, que ganhou o papel de Osmundo depois que outros dois atores se afastaram da produção.
O personagem - que na primeira versão do folhetim coube a João Paulo Adour - seria interpretado por Bruno Udovic, cujo trabalho não agradou. Depois que ele foi desligado do projeto, Bruno Gagliasso aceitou o personagem, mas também teve que deixar "Gabriela" por problemas com caracterização. É que na novela, Osmundo precisa aparecer de cara limpa e o ator está de barba para rodar um longa-metragem.
Nos bastidores, os comentários eram de que Maitê queria que o papel ficasse com Gagliasso. Mas a atriz foi só elogios a Erik Marmo.
- O elenco vem se preparando há quatro meses, com palestras, aulas de prosódia, trabalho corporal... Ele chegou no susto e está superbem em cena - disse Maitê, acrescentando que seu parceiro é "adorável no trato". - Isso também é importante. O papel era para ser dele, só custou para chegar nas suas mãos.
Gravando há 15 dias direto, a atriz fez suas primeiras cenas com José Wilker na quinta-feira. Ele será o coronel Jesuíno (personagem de Francisco Dantas em 1975) e marido de Sinhazinha.
- Gravamos os três juntos e, nesta primeira cena, ficam claras as diferenças entre Jesuíno e Osmundo. Acho que esse atrito vai dar caldo no ar - comentou Maitê.
Na trama, Sinhazinha se apaixonará perdidamente por Osmundo, dentista que vai para Ilheús atraído pela fama da terra próspera. Maitê, que não acompanhou a primeira versão de "Gabriela", elogiou ainda os detalhismo da produção e o texto de Walcyr.
- O meu personagem é muito rico e as cenas estão todas muito bem escritas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário