quarta-feira, 30 de maio de 2012

Carminha usará traição de Tufão para dar volta por cima; eles reatarão


Mesmo depois de ter  seu passado revelado, Carminha (Adriana Esteves) dará um jeito de virar o jogo a seu favor em "Avenida Brasil". Em cenas que devem ir ao ar nas próximas semanas da novela de João Emanuel Carneiro, a vilã vai se aproveitar da traição do marido para trazê-lo de volta para casa.
Depois de armar o maior barraco ao flagrar Tufão e Monalisa (Heloísa Périssé) juntos, a vilã voltará para mansão, arrumará as malas e sairá com Ágata (Ana Karolina), deixando para trás todas as joias e presentes valiosos que ganhou do ex. Max (Marcello Novaes) ainda tentará demovê-la da ideia, aconselhando-a a exigir uma pensão por ter flagrado o marido com outra.
— Confia em mim, Max, tô fazendo a coisa certa, o Tufão é um cara culpado! Eu tenho que botar o dedo nessa ferida! Tenho que ir até o fim no papel de mulher traída! É a minha chance de reverter a situação que a história do Jorginho (Cauã Reymond) criou, cê não entende?
No dia seguinte à briga, quando todos estiverem tomando café da manhã na mansão, Carminha comunicará à família que está indo embora. Muricy (Eliane Giardini) ficará indignada e, assim como Ivana (Letícia Isnard), tentará convencer a megera a ficar.
— Ágata. Você vai comigo. Eu não vou cometer com você o mesmo erro que cometi com seu irmão. Não sou mais uma garota. Nós vamos ficar juntas, querida — dirá Carminha, acrescentando que arrumará um emprego qualquer para se sustentar.
Max (Marcello Novaes), instruído por ela, irá atrás de Tufão na casa de Leleco (Marcos Caruso). Ele contará para o cunhado que Carminha, depois de muito sofrimento, decidiu sair de casa levando Ágata e deixando todo o resto.
Desesperado, Tufão correrá para a mansão, e pedirá que Carminha perdoe sua traição, que ela é a mulher mais importante de sua vida. Mas a vilã manterá a encenação, ressaltando que não quer nada material do jogador.
— E antes que você ou a sua amiga cabeleireira me acusem de ter usado a Ágata pra dar um golpe, assim como você insinuou que eu fiz com o Jorginho , que eu fui interesseira, eu tiro esse peso dos seus ombros.
Ao ver a mulher e a filha de criação entrando no carro para ir embora, Tufão se jogará na frente do automóvel  e implorará a Carminha por uma chance de provar o seu amor. Cínica, a vilã sairá do veículo chorando e abraçará o ex-jogador. A família inteira comemorará a paz entre o casal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário