quinta-feira, 31 de maio de 2012

Max verá Nina e Jorginho juntos e chantageará a cozinheira


Nos próximos capítulos de "Avenida Brasil", Max (Marcello Novaes) descobrirá que Nina (Débora Falabella) e Jorginho (Cauã Reymond) têm um caso e passará a chantagear a empregada. O amante de Carminha (Adriana Esteves), que há muito tenta seduzir a empregada, irá coagi-la a ir para cama com ele, caso contrário, contará tudo o que sabe à sua patroa.
Tudo começará quando Ivana (Letícia Isnard) contar para o marido que encontrou Nina e o sobrinho juntos, batendo boca na mercearia. Max, que já terá notado o nervoso de Nina dias antes, quando falaram o nome de Jorginho na mesa, sondará com a mulher o que, de fato, ela viu.
— Não deu pra ouvir, que eu tava longe, mas eu saquei que tava rolando um clima, sabe? Sei lá, achei meio estranho — entregará Ivana.
Max então seguirá Nina quando ela for com Ágata (Ana Karolina) até a pracinha do Divino para dançar charme. E verá quando Jorginho aparecer de surpresa. A cozinheira pedirá que o jogador pare de segui-la, e que vá embora pois alguém pode vê-los juntos. Mas Jorginho irá segurá-la com força:
 — Eu não posso continuar com a Débora (Nathalia Dill) pensando o tempo inteiro em você. Eu tenho que ter uma resposta sua, Nina  —  dirá o filho de Carminha, segurando a mão da chef e acariciando seu cabelo em seguida.
Max assistirá à cena de longe e logo entenderá que eles têm um caso. De volta à mansão, ele dará uma prensa na empregada quando ela estiver na dispensa.
— Eu vi você e o Jorginho hoje no parquinho... Vocês tavam brigando. Briga de casalzinho apaixonado. E digo mais: na hora eu saquei quem foi que virou a cabecinha dele. Porque foi que ele separou da Débora. Por sua causa! Pelo que eu vi Jorginho tá na tua mão, garota. Pode fazer gato e sapato dele. Você vai faturar.
Nina negará, mas Max dirá que ela pode ficar tranquila. Que com ele seu segredo está a salvo. Desde que ela coopere.
 — O papai aqui também tem direito a sua parte  — dirá Max, chegando cada vez mais perto da empregada e falando em seu ouvido: — Eu te manjo. Você gosta de uma brincadeira, eu também... Eu sei que tu não presta, o que pra mim só conta ponto a seu favor.
Nina tentará entrar no jogo, mas se esquivará quando Max for beijá-la. Irritado, ele dirá:
— Você já tá na minha mão. Já pensou se eu conto do seu lance com Jorginho? Carminha te joga no olho da rua. Mas eu não sou louco de fazer uma coisa dessas com um joinha feito você.
Por sorte, Zezé (Cacau Protásio) entrará na dispensa, salvando Nina de Max.

Nenhum comentário:

Postar um comentário