Pia (Guilhermina Guinle) flagra o filho Bruno (João Vitor Silva) com Sam (Felipe de Carolis) no quarto, um fazendo carinho no outro. Depois disso, Pia questionará sua sexualidade. “Não tem essa de ser ou não ser gay. O que rolar rolou”, dirá ele. Pia questionará se isso quer dizer que ele é bissexual. “Quem quer rotular é você”, responderá Bruno.
Em outro momento, Giovanna (Agatha Moreira) irritará o irmão no café da manhã, dizendo que a mãe está cega (por não perceber que ele está drogado). “Se sou bi, eu sou bi. Há uma teoria que diz que todo ser humano é bissexual, mas não sabe”, dirá Bruno.
Giovanna então dirá que que ele escancarou as portas do armário. Sem graça, o personal trainner Igor (Adriano Toloza) tentará contornar a situação, dizendo que seu irmão é gay e isso não é nenhum problema.
Alex (Rodrigo Lombardi), que tanto temia a homossexualidade do filho, será o último a saber. Bruno contará para mãe que foi o pai que o fez mudar de comportamento, mas não contará o que Alex fez (revelou que contratou Stephanie para lhe tirar a virgindade).
Viciado em drogas
Para pagar o vício em cocaína, Bruno roubará pertences da mãe, como o celular, a carteira e até um anel. Pia nem desconfiará e demitirá a empregada por conta do sumiço do anel. Bruno dará risada quando a empregada sair da casa chorando, e não fará nada para impedir.
Pia procurará Sam após recomendação de Giovanna, e este revelará que seu filho está consumindo demais. “Na boa, ele está extrapolando, está usando demais. Olha aqui”, dirá Sam, mostrando o anel de Pia a ela. “Pois é, quando começa a roubar coisas em casa pra comprar, já viu. Ele está com provisão pra um batalhão. O celular já passei pra frente. O anel eu devolvo. É seu”, dirá Sam.
No mesmo dia, Pia tentará conversar com o filho mas ele terá uma nova overdose, cainda no chão e babando. Antes disso, ele começará a rir ao ver que a mãe recuperou o anel.
Nenhum comentário:
Postar um comentário