segunda-feira, 7 de setembro de 2015

Orlando vai atirar em Romero

Orlando (Eduardo Moscovis) e Romero (Alexandre Nero) (Foto: Reprodução)ORLANDO (EDUARDO MOSCOVIS) E ROMERO (ALEXANDRE NERO) (FOTO: REPRODUÇÃO)
Nos próximos capítulos de "A regra do jogo", Orlando (Eduardo Moscovis) vai atirar em Romero (Alexandre Nero). O criminoso fará isso para que Dante (Marco Pigossi) não desconfie de que o pai é um criminoso.
Tudo começará quando o policial contar ao pai que um integrante da facção relevou todo o esquema a um jornalista. Ele acrescentará que o rapaz ficará escondido no prédio do repórter até o dia marcado para ir à polícia testemunhar. Com medo de que a quadrilha seja exposta, Romero vai se dispor a ir à casa do jornalista e articular o depoimento. Dante agradecerá a ajuda sem nem desconfiar do pai.
O ex-vereador, então, contará tudo a Orlando, que ficará muito nervoso e prometerá resolver a situação. Mas Romero se recusará a dar a localização do informante e exigirá estar à frente do plano. Ele pedirá ao empresário para falar sobre sua promoção com o Tio (Jackson Antunes) e terá uma garantia.
No dia marcado para o depoimento, Dante ligará para o pai e avisará que está passando na Fundação Livre Viver para irem juntos ao apartamento do repórter.
- Não, não, filho, melhor eu ir sozinho até lá. Você pode estar sendo seguido, agora que todo mundo na polícia tá sabendo da história, é bom ter cuidado. E outra: é importante você ir pra delegacia e ver se tá tudo certo, se é seguro eu levar o cara pra lá - responderá Romero, para ganhar tempo.
- Nossa, você não acha que tá sendo meio paranóico, não? - estranhará o policial.
- De maneira nenhuma. Essa facção tem gente em todo lado, certeza que eles tão infiltrados na polícia. Ninguém sabe que eu tô nessa, deixa que eu vou sozinho, é o mais seguro. Daqui a pouquinho eu chego lá na delegacia com o cara e o pendrive com a entrevista.
- Beleza, pai. Anotaí o endereço, então. Rua Duvivier, 116, apartamento 1009. Toma cuidado, hein?
O ex-vereador passará o endereço para Orlando, que seguirá para lá com vários capangas e ficará aguardando no carro. O jornalista abrirá a porta para Romero, eles conversarão e o criminoso conseguirá opendrive. Em seguida, eles irão ao apartamento vizinho, onde o informante estará escondido. O pai de Dante enviará por mensagem no celular o número da casa para Orlando, que subirá.
Enquanto isso, ao ver Romero, o delator discretamente falará para o jornalista que ele também é da facção. Os dois logo cercarão o ex-vereador e exigirão o pendrive. Mas, neste momento, Orlando surgirá e matará o traidor. Romero pedirá para que o repórter seja poupado e o empresário ordenará que seus capangas o levem embora dali.
- Bom, já cumpri a minha parte. Agora só falta você batalhar a minha promoção com os tios - dirá Romero, que pedirá um soco para que ninguém desconfie da armação.
O empresário dará um soco violento e, em seguida, puxará a arma.
- Que é isso?! - perguntará Romero, assustado.
- Para ficar mais realista, vou te dar um tiro, de raspão!
O ex-vereador ficará ali sangrando até que, preocupado com a falta de notícias, Dante surgirá e, ao ver o pai caído, nem desconfiará do que aconteceu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário